Tamanho do texto

Atriz compartilhou foto da capa da revista Vogue italiana, onde dois homens aparecem se beijando e recebeu chuva de críticas de seus seguidores

Deborah Secco foi algo de comentários preconceituosos na última segunda-feira (28) depois de usar seu Instagram oficial para compartilhar a capa da edição italiana da revista Vogue , em que dois homens aparecem se beijando. "Era Solo un Bacio", que significa "Foi apenas um beijo", escreveu ela na legenda. Em seguida, a atriz recebeu uma chuva de críticas nos comentários.

Leia também: "A Força do Querer": web bomba com revelação de Ivana e sequência promete

Débora Secco rebateu comentários preconceituosos em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Débora Secco rebateu comentários preconceituosos em seu Instagram


Comentários como "Deus fez a mulher para o homem em vice versa" e "É o fim do mundo mesmo" deixaram Deborah Secco indignada e ela gravou um vídeo lamentando o ódio nos comentários. "Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil", escreveu ela.

"Desculpa o pijama, a cara, a hora... Eu vim me desculpar com as mães de possíveis meninos e meninas que tenham se ofendido com os comentários. E quero responder, em especial, a uma pessoa que me perguntou: 'E se fosse a sua filha?'. Se for a minha filha, eu estarei do lado dela no caminho que ela resolva seguir", desabafou.

Leia também: Vaza clique de Grazi Massafera gravando cena de sexo para nova novela

Veja o vídeo:


Leia também: Noivado de Viviane Araújo com Radamés termina: “Foi bom enquanto durou”

Deborah Secco é mãe da pequena Maria Flor , de apenas um ano. A criança é fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura e está sempre nas redes sociais da atriz.




    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas