Uma das cenas mais aguardadas de "A Força do Querer", começou a ir ao ar na noite da última segunda-feira (28). Após Ivana, personagem vivida por Carol Duarte , convocar uma reunião familiar, a jovem chegou em casa e revelou que não se sente uma mulher e que é transexual.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Revelação de Ivana em
Reprodução/Globo
Revelação de Ivana em "A Força do Querer" bomba na web


Antes que alguém pudesse esboçar qualquer tipo de reação, o capítulo de "A Força do Querer" , chegou ao fim e a novela acabou, deixando o público ansioso para o desfecho dessa história.

Nas redes sociais, a cena repercutiu e criou ansiedade entre os internautas:



Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

O que esperar?

Nesta terça-feira (29), a novela vai começar de onde parou e Joyce ( Maria Fernanda Cândido ), mãe de Ivana será a primeira a reagir com a notícia ficando desesperada e acreditando que a filha está fora de si, prometendo uma cena emocionante e histórica. Por outro lado, Eugênio ( Dan Stulbach ) ficará perdido mais uma vez e teme perder a confiança da jovem e Ruy ( Fiuk ), aparecerá desabafando sobre a irmã para Ritinha ( Isis Valverde ).

O fato é que o capítulo de "A Força do Querer" promete emoção com um pedido de ajuda de Ivana. "Tenta se imaginar dentro do corpo do papai! Você, como você é, transplantada pro corpo do papai", dirá para a mãe. "Não tenho estrutura pra suportar isso", responde.

Nem mesmo Eugênio será capaz de compreender a filha
Reprodução/Globo
Nem mesmo Eugênio será capaz de compreender a filha


Leia também: Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

E a única pessoa entre todos os personagens de "A Força do Querer" que Ivana e o público imaginava que pudesse apoiar a jovem, também ficará contra. "Talvez esse hormônio que nós já sabemos que você está tomando... Essas coisas mexem com a cabeça da gente", dirá Eugênio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!