Escritor de novelas consagrado, Aguinaldo Silva foi o convidado do "Luciana By Night" da última terça, 29. Durante bate-papo com Luciana Gimenez, o autor falou de obras que foram grandes sucessos ao longo dos últimos anos e confirmou que a atriz Viviane Araújo, que teve seu papel “congelado” depois da novela que estava engatilhada para ser a próxima da Globo ter sido adiada.

Leia também: Noivo de Viviane Araújo é chamado de feio por fã da atriz e compra briga na web

Aguinaldo Silva esteve no
Divulgação/RedeTV!
Aguinaldo Silva esteve no "Luciana By Night" e falou sobre Viviane Araújo, próxima novela e vida pessoal

'Lili Carabina', personagem criada por Aguinaldo Silva e que agora é interpretada por Viviane Araújo no teatro, também foi assunto da conversa no programa da apresentadora Luciana Gimenez. Ao recordar a origem do papel, Aguinaldo aproveitou para elogiar a atriz que ele mesmo ajudou a descobrir: “agora ela é estrela e na minha próxima novela ela entra!”, disse o escritor.

Ainda na atração, a apresentadora convidou Aguinaldo a recordar suas principais tramas através de manchetes em capas de revistas, expostas no quadro 'Banca By Night' do programa. O “Luciana By Night” vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.

Leia também: Noivado de Viviane Araújo com Radamés termina: “Foi bom enquanto durou”

Aguinaldo Silva

undefined
Reprodução/Facebook

Aguinaldo Silva é um renomado escritor de novelas globais

Até o momento, Aguinaldo já compôs mais de 20 obras – sendo que a primeira, um romance, foi escrita aos 14 anos. Ele afirma que, em média, trabalha de 8 a 10 horas no computador para escrever no mínimo 45 páginas diariamente. Sobre as inspirações, ele diz que todo escritor tem o vício de observar as pessoas: “Gosto das pessoas que vejo na rua e de ouvir histórias reais que me contam. É só acrescentar a tinta da ficção e aí fica bom”, diz o autor.

Leia também: Nova novela de Aguinaldo Silva está por um fio após polêmicas

Apesar do talento em contar histórias, Aguinaldo Silva já cogitou seguir outra profissão: a de bailarino. “Danço bem! Até pouco tempo eu brincava de dançar em casa. Agora parei, as pernas já não são capazes de abalar Paris”, brinca. “Sempre (gostei de dançar), era o meu primeiro sonho, mas eu morava no Recife e naquela época, década de 60, homem estudar ballet não podia”, conta, pontuado não ter contado à mãe sobre seu desejo na época, mas com a certeza de que, se o tivesse feito, teria recebido seu apoio. “Minha mãe me apoiava em tudo, tanto que quando escrevi a novela Senhora do Destino, a personagem Maria do Carmo era inspirada nela!”, revela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!