A novela de fantasia de Aguinaldo Silva, “ O Sétimo Guardião ”, com estreia programada para 2018, pode nunca ver a luz do dia. A sinopse do folhetim, desenvolvida pelo autor e um grupo de alunos da “Masterclass” que ele ensina anualmente foi aprovada pela emissora e já está na fila, para ser exibida logo após “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco .

Leia também: Globo afasta José Mayer por tempo indefinido e se desculpa com vítima de assédio

Nova novela de Aguinaldo Silva,
Reprodução/Facebook
Nova novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" pode nem ir ao ar por conta de polêmicas

Porém, de acordo com o site “Na Telinha”, a emissora pode cortar o folhetim, justamente por conta da “Masterclass”. O site afirma que os alunos que ajudaram na sinopse estão insatisfeitos com o contrato de cessão de direitos autorais, e não sabem se serão creditados na obra, e muito menos se ganharão algo pela criação. Para o “Na Telinha”, a emissora disse que não tem nenhuma ligação com as aulas oferecidas por Aguinaldo Silva . Já o iG entrou em contato com a equipe do autor, mas ainda não obteve retorno.

Leia também: Emilly Araújo aparece com novo affair em praia de Angra dos Reis

Essa não é a única polêmica envolvendo o folhetim. José Mayer deveria ter um dos papeis principais mas, por decisão executiva da emissora, foi afastado após o escândalo de assédio em que se envolveu. Em seu lugar entrará Humberto Martins, que está no ar em “A Força do Querer”. Da novela de Glória Perez ainda sairá o nome de Lilia Cabral para “O Sétimo Guardião”, caso esse aconteça. Entre outros atores que estão no ar em outros folhetins, estarão Marcelo Serrado, no ar em “ Pega Pega ”, e Chay Suede, protagonista de “Novo Mundo”.

Sucesso infantil

“Valentins – Uma Família Muito Esperta” começou bem no canal infantil Gloob. A série, desenvolvida pela atriz Claudia Abreu , ao lado da escritora e roteirista Flavia Lins e Silva, ficou em primeiro lugar em São Paulo entre o público infantil na sua estreia, de acordo com os dados do Ibope.

Claudia Abreu desenvolveu e protagoniza série infantil
Juliana Coutinho/Divulgação Canal Gloob
Claudia Abreu desenvolveu e protagoniza série infantil

“Valentins” gira em torno de da família formada pelos irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins), filhos de Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista culinária, e de Artur (Guilherme Weber), um renomado químico e inventor. No dia em que o casal vai viajar para um congresso científico, a família recebe a visita de um amigo, Rodolfo (Luis Lobianco) que, após uma discussão, faz os pais dos Valentins desaparecerem misteriosamente. A partir daí, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu.

Crise em “Star Wars”

Com a saída dos diretores do filme sobre Han Solo, ficou claro que uma crise está instalada nos bastidores da Lucas Film. Sob o comando de Katlyn Kennedy, Phil Lord e Chris Miller não agradaram e foram demitidos com as gravações em andamento. O filme aliás, já está filmando há cinco meses e tem mais um de produção pendente. O motivo oficial é “diferenças criativas”, mas o fato é que esse é o terceiro filme que enfrenta problemas de direção.

 Josh Trank (que bombou com “Quarteto Fantástico”) era cotado para assumir um filme solo sobre Bobba Fett, mas foi dispensado pela executiva (e pelo estúdio). Edward Garrets, responsável por “ Rogue One ”, continuou na produção até o lançamento, mas isso não impediu a Lucas Film de chamar outro diretor, Tony Gilroy, para rescrever e dirigir refilmagens. Não há dúvidas que Han Solo vai sair e, provavelmente, vai ser adorado, mas a perspectiva não é boa para o futuro da franquia, quando diretores são guiados com mão de ferro e não conseguem espaço para desenvolver sua própria construção com a história.

Climão em “Popstar”

A nova atração da Globo, “ Popstar ”, nem começou e já está dando o que falar. O novo reality show da emissora foi apresentado em um coletiva de imprensa e, de acordo com o colunista Leo Dias, gerou desconforto em Fernanda Lima quando Thiago Abravanel se apresentou como um dos apresentadores da atração. Lima, na verdade, vai apresentar o programa, com Abravanel comandando os bastidores. Fernanda, aparentemente, não gostou da auto designação de Thiago e fechou a cara. O reality show, que trará disputa entre famosos, estreia no domingo, 9 de julho.

Maísa na TV

O “Vai Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza no Multishow, vai receber as estrelas infantis que foram sucesso no “ Bom Dia & Cia ”, Priscila, Yudi e Maísa . Assim como Fernanda, o trio começou a carreira na TV e, no episódio, vai contar divertidas histórias de quando apresentavam o programa programa e a rotina de gravações. Agora, em outra fase, os convidados falam de suas vidas como youtubers.

Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Quente!

undefined
Divulgação/Revista Trip

Chay Suede e Laura Neiva fazem ensaio picante para a Revista Trip

Chay Suede e Laura Neiva estampam a capa e o recheio da nova edição da Revista Trip. Em fotos bem íntimas, o casal fala sobre a vida a dois, a família, cachorros que consideram como “filhos” e até o breve término no ano passado. Eles contam que são um casal “bem normal” e que planejam um casamento, mas nada muito específico ou já programado. Laura ainda comentou sobre o ensaio para a revista: “a gente sabe que tem gente ali do lado, mas dá tesão. Meu namorado lindo, maravilhoso, me gusta! A gente tem muita paixão”.

Agreste

A premiada montagem de “Agreste”, da Companhia Razões Inversas está de volta para uma curta temporada no  Teatro de Contêiner, no período de 23 de junho a 31 de julho, de sexta a segunda, às 20h. Juan Alba integra o elenco ao lado de Paulo Marcello na obra do dramaturgo Newton.

Agreste é um manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional. Um drama de amor no interior nordestino, em que um dos protagonistas acaba sendo vítima do horror da intolerância. Foi escrita a partir de depoimentos sobre a sexualidade de mulheres no Nordeste, o desconhecimento que estas mulheres tinham de seu corpo e de sua sexualidade.

Leia também: Datena solta o verbo contra Aguinaldo Silva , que rebate: "Um pândego"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!