Rodrigo Lombardi, atualmente como Caio em "A Força do Querer" , conseguiu pegar umas dicas com Jeiza, personagem de Paolla Oliveira , e arrumou um tempinho na sua agenda de gravações para treinar Jiu Jitsu na tarde da última quinta-feira (24) na companhia de seu filho, Rafael .

Leia também:  Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

Em momento raro, Rodrigo Lombardi posa ao lado do filho compartilha foto na internet
Reprodução/Instagram
Em momento raro, Rodrigo Lombardi posa ao lado do filho compartilha foto na internet


Em seu Instagram oficial, Rodrigo Lombardi compartilhou uma foto em que aparece de Kimono ai lado do pequeno. "Credo pai! Que kimono velho!" Hahahahahahahahahahahaha. Bora treinar filhô!", escreveu na legenda da imagem rara, já que o ator dificilmente mostra o filho.

Leia também: Ela Cresceu! Carla Diaz volta como Carine e repete história de Marquezine

Nos comentários, os seguidores de Rodrigo não deixaram a foto passar em branco. "Tal pai, tal filho", "Seu filho é muito lindo", "Ruivo galã da família", "Só vejo beleza nessa foto gente" e "Que figurinha" foram alguns comentários no momento pai e filho.

Momento nostálgico

Recentemente, o ator, que sempre está atualizando as suas redes sociais, compartilhou uma foto ao lado de Camila Queiroz e deixou os fãs de Alex e Angel de "Verdades Secretas" bem felizes. "Encontrei essa menina no almoço ontem! Me deu um orgulho de ver o tremendo sucesso que ela faz! E agora ela é cariocaaaaaa! Hahahahaha. Parabéns @camilaqueiroz merece!!!!!", brincou Rodrigo da legenda da imagem. 


Leia também: Rodrigo Lombardi posa ao lado de Camila Queiroz e web bomba

"Vocês tem uma química perfeita para nós", "O que dizer sobre essa foto?" e "Casalzão fictício que a gente respeita", foram alguns dos recados deixados na foto de Rodrigo Lombardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!