Hoje com 26 anos de idade, Carla Diaz é inesquecível para os fanáticos por televisão e novelas. Ainda criança – mais precisamente aos sete anos -  a atriz fez muito sucesso ao viver Maria em “Chiquititas”, do SBT, fenômeno entre as crianças da época, e também ficou marcada ao dar vida a pequena Khadija, em “O Clone”, outro sucesso, mas dessa vez pela Rede Globo . Insha'Allah!

Carla Diaz em
Reprodução/Globo
Carla Diaz em "O Clone" e, agora, em "A Força do Querer"


Leia também: Lembra deles? Dez atores que sumiram das novelas

Depois de um longo período fora da Globo, Carla Diaz voltou e voltou com tudo. A atriz estreou na última quarta-feira (23), em "A Força do Querer", e já chegou chegando, mostrando que sim, ela cresceu! Carine, sua personagem da trama de Glória Perez, é uma manicure que trabalha no Morro Azul e já se envolveu no maior barraco com Bibi, protagonizada por Juliana Paes. 


O fato é que ela voltou e voltou igual Bruna Marquezine em 2012 quando deu vida à Lurdinha, moradora do Morro do Alemão. Nossa, mas quanta coincidência, não é mesmo? As duas apareceram ainda muito pequenas nas telinhas (Marquezine como Salete em "Mulheres Apaixonadas") e esbanjaram talento, cresceram e reapareceram em novelas de Glória Perez, vivendo piriguetes de Morro que acabam se envolvendo em alguns barracos.

Depois de Lurdinha, Marquezine foi direto para para o palco do "Domingão do Faustão" para participar da "Dança dos Famosos", onde quase conquistou o título. Depois ela fez sua primeira protagonista do horário nobre, a Helena de “Em Família” e logo emendou em mais um papel principal, dessa vez em “I Love Paraisópolis”. Recentemente, a atriz fez suas primeiras cenas picantes na minissérie “Nada Será Como Antes”, ao dar vida à Beatriz dos Santos.

Parece que a história está se repetindo e Carla Diaz tem tudo para fazer mais sucesso do que já vem fazendo e faz desde os primeiros passos na TV, seja em "Chiquititas" ou "O Clone".

E tem mais novela...

Carol Duarte muda visual para sequência de
Reprodução/Globo
Carol Duarte muda visual para sequência de "A Força do Querer"


No capítulo desta quinta-feira (24) de "A Força do Querer", a casa de Ivana, personagem de Carol Duarte, continua caindo. Isso porque Simone (Juliana Paiva) afirmará para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que a jovem não está usando drogas, o que fará com que a socialite continue sem saber o que tinha na siringa achada nas coisas da filha.

Além disso, Cibele, interpretada por Bruna Linzmeyer verá Ivana comprando hormônios. E agora? Como a jovem sairá dessa? O fato é que o capítulo se encerra com ela sendo confrontada com a mãe. Vale lembrar também que na sequência da novela, a loira aparecerá de visual totalmente diferente e abandonará os fios longos para viver Ivan.

A trajetória de Felipe Neto

Depois de “Não faz sentido! – Por Trás da Câmera”, obra que conta os bastidores do programa da internet, um dos primeiros youtubers do Brasil – da época em que ainda se intitulavam como vloggers - lança o seu segundo livro intitulado “Felipe Neto: A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil”. O título, por sua vez, deixa evidente sobre o que se trata o novo trabalho do astro. Abrindo as portas da sua vida pessoal para os fãs, o livro conta toda a história por trás das câmeras trazendo muitas curiosidades e remontando os desafios que foi para Felipe alcançar a fama. Além dessas histórias, a obra vem acompanhada com jogos, papertoys, carteirinha de fã e muitos pôsteres. As novidades não acabam por aí e os primeiros 500 leitores que realizarem a compra até o dia 28 de agosto no site do Submarino terão a chance de ganhar um exemplar autografado.

“Bingo: O Rei das Manhãs”                     

undefined
Reprodução

Cena de "Bingo - O Rei das Manhãs"

Quem assistia televisão na década de 1980 recorda-se do icônico palhaço Bozo, que animava o programa homônimo exibido pelo SBT durante as manhãs. Por trás das máscaras, por outro lado, passaram diversos artistas, entre eles Arlindo Barreto, que nunca teve seu sucesso reconhecido longa das câmeras. Anos depois, a cinebiografia do artista chega aos cinemas nesta quinta-feira (24) em um longa estrelado por Vladimir Brichta com o roteiro de Luiz Bolognesi e direção de Daniel Rezende.

Leia também: Canal do YouTube chama atenção por fomentar o gosto pela leitura entre os jovens

Festival de Curta-Metragens

Começou na última quarta-feira o festival de Curta-Metragens  São Paulo. O evento dura até o dia 3 de setembro trazendo 360 curtas de 55 países para a capital paulista para todos os gostos. Com o tema “Humor nos Tempos do Cólera”, as obras mesclam seus gêneros desde drama à comédia, além de trazer à tona temas sobre empoderamento social e produções infantis.

undefined
Foto: Marlos Bakker/Produção: Dudu Farias

Foto: Marlos Bakker/Produção: Dudu Farias

Sucesso sem escalas

Depois de um ano cheio de novidades, Sophia Abrahão está prestes a lançar um novo EP – e dessa vez parece que o clima romântico vai ficar de lado. O novo trabalho da cantora promete ser mais dançante e animado com músicas que flertam mais com o soul e o funk e será lançado ainda neste semestre. Com uma carreira musical recente, porém bastante significativa, a cantora concorreu em 2016 ao Grammy Latino na categoria revelação musical, logo após lançar o seu primeiro CD, que em menos de 24 horas tornou-se o álbum mais baixado do iTunes.

Leia também: Carla Diaz mostra coreografia para viver funkeira em "A Força do Querer"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!