Tamanho do texto

A representante de Santa Catarina no concurso é adepta ao poliamor e, em lançamento de revista, foi vista aos beijos com com Miss Bumbum Acre

Polêmica, adepta ao poliamor e capa da Revista Sexy do mês de agosto, Rangel Carlos - que também é candidata ao Miss Bumbum de 2017 , chamou a atenção de todos pelo falo de ser casada com um homem e com uma mulher, a modelo Carina Lintener e, recentemente, despertou ainda mais curiosidade depois de ser vista aos beijos com a Miss Bumbum Acre.

Leia também: Capa da Sexy, Rangel Carlos esquenta ensaio temático: "sertanejo me excita”

Rangel Carlos é capa do mês de agosto da Revista Sexy
Nelson Miranda/ M2 Mídia
Rangel Carlos é capa do mês de agosto da Revista Sexy

Rangel Carlos foi vista aos beijos com  Raíssa Barbosa na festa de lançamento de sua revista e precisou esclarecer para as pessoas que traição não é algo que existe na sua famíla, até porque em alguns países, incluindo o Brasil, a poligamia é tipificada como crime, o que não impede várias pessoas de se relacionarem ao mesmo tempo sem o reconhecimento da lei.

Rangel Carlos e a nova affair Raíssa Barbosa
Adilson Marques/ M2 Mídia
Rangel Carlos e a nova affair Raíssa Barbosa


Leia também: Conterrânea de Gisele, candidata do Musa do Brasil posa sexy

"Até pouco tempo o adultério era crime. Essas leis são fruto de uma sociedade hipócrita e atrasada. Censuram o amor e querem controlar nossas vidas, se eu amo duas pessoas e quero compartilhar minha vida com elas porque não podemos desfrutar dos mesmos direitos de um casal ‘de dois’? Ninguém precisa de certidão de casamento para ser feliz”, declarou a representante de Santa Catarina no concurso ao posar junto com nova affair.

Além disso, mesmo que sua relação com a Miss Bumbum Acre não vá para frente, a morena não descarta a possibilidade de aumentar sua família."Nós três sempre conversamos sobre isso e não nos prendemos a nenhum padrão, se tiver rolando algo gostoso e a pessoa estiver disposta a compartilhar a vida com a gente seria lindo aumentar a família. Estamos construindo uma casa bem grande em Florianópolis, teto não vai faltar”, brincou ela.

A nova affair de Rangel Carlos
Adilson Marques/ M2 Mídia
A nova affair de Rangel Carlos


Entrevista

Antes do Miss Bumbum começar ou de Rangel Carlos posar para a Sexy, o  iG Gente  entrevistou a gata, que foi um dos primeiros nomes divulgados pelos organizadores do concurso. Assim como muitas garotas, a morena topou participar do concurso por dar muita visibilidade, afinal ela quer mídia, aparecer e dar uma boa alavancada na carreira.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.