Rangel Carlos está representando o estado de Santa Catarina no Miss Bumbum 2017 , que começou no último dia 7 de agosto, mas sua beleza e boa forma já chamaram muita atenção por aí e a gata é capa da edição especial do mês da Revista Sexy . Que sucesso, hein?

Leia também: Candidatas do Miss Bumbum 2017 compartilham fotos para o Lingerie Day

Rangel Carlos em prévia de ensaio para a Sexy
Nelson Miranda/ M2 Mídia
Rangel Carlos em prévia de ensaio para a Sexy


Adepta a um relacionamento aberto com um homem e uma mulher, Rangel Carlos  declarou recentemente que precisou superar seu medo de cavalos para fotografar no interior de São Paulo. Em algumas prévias de parte do ensaio que chega às bancas a partir do dia 17 de agosto, a morena garante: ela não será uma capa qualquer da revista.

"A equipe fez tudo com muito cuidado e atenção para sair um trabalho bonito, sofisticado, mas cotidiano para despertar a imaginação da rapazeada. Adoro essas situações que envolvem trabalho braçal, suor, cheiro de peão e quero que o público sinta esse clima quando abrir a revista”, comentou a morena, que também ostenta o título de Musa do Barretão.

Leia também: Veja os melhores cliques do desfile das candidatas ao Miss Bumbum na Paulista

Depois de ter supero o medo do animal, Rangel se soltou durante as fotos feitas pelo fotógrafo Nelson Miranda. "A ideia era retratar a sensualidade e o xucro, tudo o mais natural possível. Não tenho frescuras, fui criada entre os bichos. Além disso o universo sertanejo me encanta e também me excita, aloka. A minha esposa e meu marido acompanharam toda a sessão, quase chamei eles para uma rapidinha no meio dos fenos”, disse aos risos.

Veja uma prévia do ensaio:





Leia também: Praticante do poliamor, Rangel Carlos quer "conquistar o mundo" após Miss Bumbum

Entrevista

Antes do Miss Bumbum começar ou de Rangel Carlos posar para a Sexy, o iG Gente entrevistou a gata, que foi um dos primeiros nomes divulgados pelos organizadores do concurso. Assim como muitas garotas, a morena topou participar do concurso por dar muita visibilidade, afinal ela quer mídia, aparecer e dar uma boa alavancada na carreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!