Nessa quarta-feira (23), a Rede Globo anunciou que já começaram as gravações da transformação de Ivana, personagem interpretada por Carol Duarte em "A Força do Querer" . Descobrindo-se como um homem trans, a personagem de Duarte fez com que a atriz cortasse seu cabelo no set e adotasse roupas mais masculinizadas. Apesar de ainda não ter ido ao ar essa nova fase de Ivana, a notícia parece não ter agradado muitas pessoas, como foi o caso de Mara Maravilha, que durante o programa “ Fofocalizando ” gerou polêmica ao afirmar que Deus teria feito Adão e Eva e a sociedade está buscando deturpar estes conceitos.

Leia também: Fernanda Lima e Patricia Abravanel trocam farpas na internet: "Preguiça de você"

Mara Maravilha comenta transformação de Carol Duarte para novela
Reprodução
Mara Maravilha comenta transformação de Carol Duarte para novela

“Olha, Deus fez Adão e Eva, agora tem Adão e Ivo, né?!”, comentou Mara Maravilha durante o debate. Leão Lobo então entrou na conversa e opinou: “como gay assumido, tenho que agradecer Glória Perez por esse didatismo que ela usou para fazer essa transformação. Porque as pessoas não entendem como uma pessoa que nasce mulher depois quer se transformar em homem”, afirmou. Entretanto, a fala do colega não foi o suficiente para que a apresentadora mudasse sua opinião. “A gente tem que respeitar, mas para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”, acrescentou em tom irônico. Foram questões de segundos para que a sua afirmação gerasse polêmica nas redes sociais e muitos usuários criticaram a postura da apresentadora e o seu preconceito.

Leia também: Leão Lobo e outras polêmicas envolvendo Aguinaldo Silva

O acontecimento gerou tanto rebuliço que Mara Maravilha decidiu comentar a questão nas suas redes sociais. Em foto publicada no Instagram, Mara escreveu: “Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano?", começou.  "Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão... e já que são Mara, sejam amor... no mais, me perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!!!", disse a artista. Alguns usuários defenderam a opinião da apresentadoras e outros aproveitaram para tecer mais críticas. “Pense antes de falar Mara, só isso”, comentou uma seguidora.

Leia também: As dez maiores polêmicas do "Pânico"

Polêmicas

Esta não é a primeira vez que Mara Maravilha se envolve em polêmicas por conta de seus discursos. Em outubro do ano passado a apresentadora do “Fofocalizando” já havia sido alvo de críticas ao comentar o desejo de Pepê e Neném de serem mães. Na ocasião, Mara questionou a criação da criança. “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, comentou em tom irônico. A polêmica contou até mesmo com uma resposta da cantora ao EGO defendendo que não criaria sua filha por convenções sociais.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!