Anitta canta, brilha, dança e rebola (como ninguém), mas uma coisa que muita gente pode não saber sobre a diva é que, além disso tudo, ela ainda empreende. Nesta quinta-feira (24), a funkeira fez uma postagem no Instagram e lembrou a todos que não só sua carreira internacional está deslanchando, mas seus projetos em paralelo com os holofotes também.

Leia também: Xeque Mate! Anitta anuncia que irá lançar uma música e um clipe por mês

Enquanto emplaca um hit atrás do outro, Anitta também toca sua produtora musical
Christian Gaul/Women's Health Brasil
Enquanto emplaca um hit atrás do outro, Anitta também toca sua produtora musical

Junto com uma foto de uma reunião, Anitta não escondeu que seu espírito profissional, nos mais amplos sentidos, está dando passos cada vez mais largos. “Warner Music Internacional, @shots e @rodamoinhoprodutora juntos no Brasil para planejar nossos próximos passos”, escreveu a cantora no Instagram sobre o futuro rumo que devem tomar as atividades de sua produtora, a Rodamoinho Produções Artísticas, criada por ela em 2014.


Anitta, antes, era agenciada pela K2L Entretenimento. No entanto, o contrato com a agência foi encerrado assim que a Rodamoinho Produções Artísticas surgiu, com o intuito de cuidar de toda a gestão da carreira da dona dos hits Paradinha e Sim ou Não.

Leia também: Looks de Anitta em novo clipe vão virar linha de roupas

undefined
Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

A todo vapor

A cantora já mostrou que sabe gerenciar a própria carreira e que a coisa tem dado muito certo. Agora resta saber para onde vai a carreira de Micael Borges, o primeiro artista contratado pela agência.

O cantor, de nome artístico Mika, já esteve na versão nacional da novela adolescente “Rebelde” e tem um single pipocando nas paradas musicais, a canção Quero Seu Amor, disponível nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube. Nas redes sociais pessoais, Micael Borges comentou o atual momento profissional e Anitta  também não deixou de apoiar o trabalho do mais novo contratado, tuitando que estava ouvindo Quero Seu Amor para todos os seguidores.




Leia também: Com biquíni de fita isolante, Anitta grava clipe no Morro do Vidigal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!