Para a felicidade dos seguidores fieis de Anitta, dona do hit Paradinha e da parceria Sua Cara, feita com a drag mais influente do Brasil Pabllo Vittar , as novidades não param de chegar.

Leia também: Veja os bastidores do clipe Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a cantora Anitta mostrou que está voltando às raízes que a levaram ao sucesso absoluto: o funk. Ao gravar o novo videoclipe no Morro do Vidigal, localizado no Rio de Janeiro, a funkeira de carteirinha não aguçou só a curiosidade e ansiedade dos fãs, que querem ver o resultado final do novo trabalho, mas também a vontade de se sentirem “Anitta” por um dia.

Leia também: Anitta se esbalda em festa particular: “Festa boa é a que não pego no telefone”

De acordo com a cantora, os looks bafo usados por ela no clipe serão comercializados ao grande público que a admira. Assim, toda essa legião de fãs poderá se vestir exatamente como a musa inspiradora. Confira alguns modelitos usados pela artista , que vai brilhar no clipe de Vai, Malandra!, seu próximo hit!

@anitta via stories

Uma publicação compartilhada por Anitta landia (@anittalandia_) em

Bastidores da gravação do clipe no Vidigal 💥

Uma publicação compartilhada por Anitta landia (@anittalandia_) em

#VaiMalandra

Uma publicação compartilhada por Anitta landia (@anittalandia_) em


Repercussão e reações

Para uma celebridade como Anitta, nenhum passo passa despercebido. Prova disso é o fato da música Vai, Malandra! ser inédita e já ter tantos detalhes espalhados pelas redes sociais. No Twitter, fãs da funkeira não hesitaram em comentar a novidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!