Tatá Werneck , Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine estão curtindo as férias nas Ilhas Maldivas, um pequeno país no Oceano Índico que vem chamando atenção não só do trio, mas de muitos famosos que aproveitam alguns dias de folga no local, que, em alta temporada para o ano que vem, tem hoteis com diárias entre 6 e 16 mil reais. Além disso, os resortes por lá contam com piscinas  privativas, passeios de barco, mergulhos, esportes aquáticos, spa, e outros serviços.

Leia também: Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Tatá Werneck curtem férias nas Maldivas

As Ilhas Maldivas vem chamando a atenção de muitos famosos
Reprodução/Instagram
As Ilhas Maldivas vem chamando a atenção de muitos famosos


Além do trio, outros famosos deram uma passadinha pelas Ilhas Maldivas e usaram as redes sociais para deixar os seguidores babando com tanta beleza e cenários paradisários. Veja:

Wesley Safadão e Thyane Dantas

Wesley Safadão curte viagem com Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão curte viagem com Thyane Dantas


Os pombinhos foram para as Maldivas após o carnaval desse ano. Tanto o cantor quanto Thyane compartilharam muitas fotos do local, que foi palco do segundo casamento deles.

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque exibe corpão nas Ilhas Maldívas
Reprodução / Instagram
Daniela Albuquerque exibe corpão nas Ilhas Maldívas


Os cenários do local também são ótimos para quem quer fazer uma foto mais sensual. Foi o que fez Daniela Albuquerque que exibiu um corpaço com as Ilhas Maldivas de fundo.

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio em praia paradisíaca
Reprodução / Instagram
Alessandra Ambrósio em praia paradisíaca


A top Alessandra Ambrósio também se rendeu aos encantos das praias localizadas na Ásia e, assim como Daniela Albuquerque, a modelo também mostrou o corpão nas férias.

Leia também: Alessandra Ambrósio mostra bumbum em foto na praia

Isabeli Fontana e Di Ferrero

Yeahhhhh #discoversoneva

Um vídeo publicado por Diego Ferrero (@diferrero) em


O local também foi escolhido por Isabeli Fontana e Di Ferrero , mas no caso deles, foi para curtir a lua de mel. Os dois se casaram em agosto de 2016 e logo depois viajaram.

Joana Prado

Joana Prado e família curtem férias nas Ilhas Maldivas
Reprodução/Instagram
Joana Prado e família curtem férias nas Ilhas Maldivas


Além de ser uma ótima opção para viagem com amigos e um bom passeio romântico, ir para as Ilhas Maldivas também pode ser umas boas férias com a família. E foi assim que Joana Prado , Vitor Belfort e os filhos aproveitaram os dias de folga no final de 2015.

Gabriela Pugliesi

Como 30 anos passam rápido! Como a vida passa rápido! Eu só tenho tempo para agradecer, para falar repetidamente a mesma frase mais de 10x por dia " Obrigada meu Deus. Obrigada!" A minha intensidade, até mesmo impulsividade me faz viver tão maravilhosamente, tão profundamente! Me faz acertar e errar tanto! Me faz aprender, errar de novo, amadurecer, me desculpar... Me faz refletir, recomeçar, voltar atrás, seguir em frente...A minha sede de viver me faz feliz, me deixa viva, porque eu sou uma pessoa normal, igual a você, e diferente ao mesmo tempo. Eu AMO como se não houvesse amanhã, porque eu aprendi a viver HOJE, o presente, eu não desperdiço um minuto de vida, e por isso até que talvez minha vida seja tão comentada, pq eu vivo 100 anos em 1 dia... Como ser diferente? E há quem me pergunte " Gabi, como vc aguenta o povo falando tanto da sua vida?" E eu digo "O preço da liberdade é esse. E eu não troco isso por nada!" Eu realmente não tenho problemas na vida, não tenho nadinha pra reclamar, e as vezes se por um descuido, reclamo, me desculpo com ele👆🏻na hora. O que pedir ou querer além de saúde e amor?! Sou regada disso e com isso eu consigo o mundo! Eu, você e qualquer pessoa que tem fé e amor pela vida, e eu só peço a Deus que me tire tudo, menos a minha fé e alegria! E que eu continue vivendo mais muitos anos acreditando que tudo vai dar certo, que a vida é MARA, que as pessoas são boas, que o amor existe em todo lugar e que nada nem ninguém tirem minha essência e essa sede de liberdade que é o que me faz ser tão feliz... E felicidade é meu eterno estado de espírito! Obrigada a vocês todos por absolutamente tudo! E Deus, vc é O cara! Nem sei dizer o quanto sou abençoada... Eu só vou continuar dizendo, obrigada, obrigada, obrigada...Pelo resto da minha vida. Amém 🙏❤️! #Pugli30 #Gratidão #Happiness #Viva

Uma foto publicada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em


Leia também: Sabrina, Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten estampam capa fitness da Glamour

Que tal comemorar o aniversário em um local com cenários tão paradisíacos? Foi como Gabriela Pugliesi fez nos seus 30 aninhos. Na companhia de  vários amigos, a loira aproveitou as Ilhas Maldivas e, é claro, compartilhou os momentos nas redes sociais.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil nas Ilhas Maldivas
Instagram / Preta Gil
Preta Gil nas Ilhas Maldivas


Palco da lua de mel de Preta Gil e Rodrigo Godoy em 2015, Maldivas também apareceu bastante nas redes sociais da cantora, que ostentou muito amor, cenário bonito e mar azul.

Luiza Brunet

Maldivas o Paraíso 🌴🌴

Uma foto publicada por Luiza brunet (@luizabrunet) em


Para fechar com chave de ouro essa lista de famosos, que tal Luiza Brunet fazendo topless nas Ilhas Maldivas? Isso mesmo. Como se não bastasse a beleza do local e da modelo, a mãe de Yasmin Brunet ainda resolveu ficar quase nua diante de um mar maravilhoso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!