Para dar aquele “empurrãozinho” nas promessas de começar uma vida saudável no ano novo, a revista Glamour reuniu três ícones do estilo de vida fitness que estão bombando na internet: as apresentadoras Sabrina Sato e Renata Kuerten e a musa fitness do Instagram Gabriela Pugliesi estampam a edição de janeiro da publicação. E quem melhor do que elas mesmas para entrevistarem umas as outras e desvendar os segredos da rotina para manter o corpo perfeito.

Sabrina Sato, Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten são destaque da revista Glamour na edição que abre 2017
Paulo Vainer/Glamour Brasil
Sabrina Sato, Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten são destaque da revista Glamour na edição que abre 2017


Sabrina Sato

A apresentadora que está se dando muito bem na  Recordque segurou bons níveis de audiência na emissora ao longo de 2016  – foi entrevistada por Gabriela Pugliesi .  A “japa” não esconde seu gosto por doces, mas afirmou que não descuida da dieta e anda sempre preparada com lanchinhos fitness prontos para encarar a rotina pesada de gravações do programa. Sabrina ainda comentou que quem a vê hoje não imagina que quando mais nova tinha as pernas finas. Com isso, Pugliesi provocou e perguntou se Duda Nagle, noivo da apresentadora , não sentia ciúmes dela. “Melhor perguntar para ele”, replicou Sabrina Sato com muito bom humor sobre a questão. Atualmente ela é uma das personalidades de maior destaque da televisão, mas contou que nunca fez planos, mas “sempre tive muitos sonhos”.

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi é, novamente, alvo de polêmica por estar na capa da Glamour como
Paulo Vainer/Glamour Brasil
Gabriela Pugliesi é, novamente, alvo de polêmica por estar na capa da Glamour como "musa fitness"

É impossível nunca ter ouvido falar nesse nome que se tornou um fenômeno das redes sociais por promover seu estilo de vida de perto com seus seguidores no Instagram . Gabriela Pugliesi já se envolveu em algumas polêmicas na rede – como quando foi apontada como pivô da separação de seu noivo, Erasmo Viana com a ex – mas nem por isso seu “império” ruiu. Pugliesi passou de digital influencer para Youtuber , empresária e recentemente lançou um livro. A musa admitiu na entrevista feita por Renata Kuerten que tem facilidade para engordar, mas que segue firme para manter o corpo perfeito . Ela não dispensa atividades física e ainda completa “se hoje gosto do meu corpo, é porque já fiz muito isso”.

Você viu?

Devido à projeção imensa que ganhou nas redes, Gabriela é alvo constante de haters e trolls que acessam seu perfil somente para desferir ofensas, mas ela conta que aprendeu a lidar com isso ao longo do tempo. Apesar de não gostar desse tipo de “audiência”, ela disse que agora passa por cima disso e sente compaixão por essas pessoas tão cheias de ódio. “Seria injusto reclamar que existem haters, minha vida é muito boa e sou uma mulher abençoada”, conclui ela. Pugliesi também relevou que, sim, tem vontade de ser mãe e que, depois de seu casamento em abil deste ano, o caminho para aumentar a família estará livre.

Renata Kuerten

Apresentadora e modelo, Renata Kuerten – entrevistada por Sabrina Sato – falou que, no início, foi difícil de engatar sua carreira no mundo da moda , pois não tinha o tipo físico que as agências procuravam, mas que, com o tempo, conseguiu entrar de cabeça nesse universo. “Os olheiros diziam que eu teria de nascer de novo”, relembrou durante o papo com a “Japa”. A modelo deixou o suspense no ar dizendo que já está com novos projetos para a carreira, mas ainda não pode dar detalhes sobre nada, porém não fez mistério sobre sua participação no Carnaval desse ano: ela irá desfilar pela Grande Rio como destaque representando a magia de paixão. “Já sonho com a possibilidade de ser rainha no ano que vem!”, finalizou Renata.

Repercussão negativa


Antes de chegar as bancas, a capa da revista Glamour com as três musas – Sabrina Sato , Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten – foi divulgada no perfil oficial da publicação no Instagram. Choveram críticas à participação de Pugliesi que, para muitas pessoas, não passa de uma “enganação” nas redes sociais. O tom dos comentários deixou claro a insatisfação dos leitores. Um dos comentários dizia “Pugliesi musa fitness? Oi? Está mais para musa do transtorno alimentar” – em referência a declarações polêmicas de Gabriela Pugliesi que incentivavam que mulheres desenvolvessem transtornos como bulimia para atingir o corpo “ideal”. “A maior palavra que ouvimos em 2016 foi empoderamento ! As mulheres estão cada vez mais empoderadas e a Glamour começa 2017 com o tema ‘ musa fitness ’?” disse outra revoltada sobre o tema que, para muitas, apenas reforça a ditadura estética imposta pela mídia. A revista não respondeu as críticas dos seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!