A semana mal começou e Cleo Pires já está dando o que falar nas redes sociais . Desta vez, a atriz compartilhou uma foto pra lá de sensual que deixou uma parte do seu seio à mostra. A imagem, que foi publicada durante a tarde, recebeu mais de 40 mil likes em cerca de uma hora arrancando diversos elogios dos seus fãs e seguidores no Instagram.

Cleo Pires durante festa a fantasia em Ibiza
Reprodução
Cleo Pires durante festa a fantasia em Ibiza


Leia também: Após vídeo polêmico na balada, Cleo Pires reage nas redes sociais: “Era whisky”

“Meu Deus, que mulher”, escreveu um seguidor à Cleo Pires . “Poderosa”, comentou uma fã. “A dona da beleza no Brasil, maravilhosa”, opinou um terceiro usuário da rede social. A foto em questão foi tirada pelo fotógrafo turco Mert Alas, que faz dupla com Marcus Piggott e é especializado em realizar cliques de celebridades. A imagem foi originalmente publicada no perfil pessoal do artista e também arrancou diversos elogios – dos brasileiros e dos gringos que seguem o artista. “Que noite, que gata”, escreveu o fotógrafo na legenda. Ao repostar a fotografia, Cleo Pires não hesitou em tecer elogios ao amigo: “Mart você é chefe sexy”, escreveu.

Leia também: "Me dá preguiça perceber que sexo ainda gera essa comoção", desabafa Cleo Pires

O clique foi tirado durante a estadia de Cleo Pires em Ibiza, em uma festa à fantasia. A artista também compartilhou anteriormente uma imagem do look completo na rede social e escreveu “Se Cindy Crawford (meu sonho) fosse aos Jogos Olímpicos na década de 1980”.

Leia também: Cleo Pires x Luana Piovani: quem fez qual comentário sobre sexo? Descubra!



Uma nova fase

Apesar de não estar com trabalhos na televisão atualmente, a atriz Cleo Pires tem investido na sua imagem no mercado afora. A musa já protagonizou diversas campanhas de empresas, como uma marca de roupas na Colômbia, além de protagonizar clipes musicais, como fez com Gusttavo Lima e com a cantora baiana Marcia Castro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!