A futura estilista Sasha, filha da apresentadora brasileira Xuxa e de Luciano Zafir, parece estar vivendo a melhor fase de sua vida. Depois de se mudar para Nova York, onde faz faculdade e divide um apartamento com uma colega, a estudante também tem se esbaldado em lugares pra lá de cinematográficos ao redor do mundo e registrando tudo no Instagram , como foi o caso da praia de Cala Deià, em Mallorca.

Sasha esteve de férias na Espanha e compartilhou alguns dos momentos da viagem no Instagram
Reprodução/Instagram
Sasha esteve de férias na Espanha e compartilhou alguns dos momentos da viagem no Instagram


Leia também: Bombando! 20 vezes em que Sasha Meneghel fez o Instagram ferver

Depois de fotos cheias de estilo em Barcelona, Sasha resolveu mostrar o seu corpo em forma de biquíni nas ilhas espanholas durante as suas férias nesta segunda-feira (14). O clique não passou despercebido pelos fãs que encheram a jovem de comentários positivos. “Cada vez mais linda”, comentou uma usuária. “Corpo lindo... tá linda”, afirmou outra. “Maravilhosa igual à mãe”, opinou uma terceira seguidora em referência à Xuxa. Na legenda a estudante confessa: “sempre fui péssima para organizar viagens porque deixo tudo pra última hora”, escreveu, citando o nome da empresa que a ajudou a preparar as malas dessa vez. A foto já conquistou mais de 169 mil curtidas desde a sua publicação. Confira:

Leia também: Ex-atriz pornô, Débora Dunhill se mira em Xuxa para ganhar capa na Sexy


Leia também: Penetra? Emilly Araújo vai à festa de Tatá Werneck sem convite: "Mal entendido"

Dieta do pó

Na última semana, Sasha chamou atenção depois de dar uma entrevista à Vogue digital trazendo à tona uma dieta pra lá de curiosa. A jovem de 19 anos afirmou ter adotado uma dieta da moda, conhecida popularmente como dieta do alimento em pó, para perder peso. "Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena", revelou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!