Na tarde desta quinta-feira (17) a atriz Thaila Ayala utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar um ensaio de moda que realizou na praia, vestida com diversos maiôs pra lá de elegantes. No vídeo , a modelo mostra todas as suas curvas e um corpo em boa forma, enquanto desfila nas areias do Rio de Janeiro. Com a legenda provocativa, a atriz questiona: “preparados p verão?”. O vídeo já tem mais de 80 mil likes e visualizações desde a sua publicação.

Thaila Ayala exibiu suas curvas em ensaio de moda no Rio de Janeiro
Reprodução
Thaila Ayala exibiu suas curvas em ensaio de moda no Rio de Janeiro


Leia também: Thaila Ayala critica atitude de Zezé di Camargo com Graciele: "Tá tudo errado"

Nos comentários, os fãs entraram em unanimidade a respeito das imagens de Thaila Ayala : “Arrasa!”, escreveu um usuário .”Tu é muito maravilhosa”, comentou outra. “Você é uma das mulheres mais naturalmente lindas que eu conheço. Dá orgulho ver uma beleza natural dessa” opinou outro. Teve até quem fez algumas brincadeiras com o look da modelo “parece gaúcha na praia que vai de salto alto”, brincou uma fã. Confira as imagens: 

Leia também: Fernanda Rodrigues, Thaila Ayala e outras atrizes que a Globo “desenterrou”

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on


Beleza para todos os lados

undefined
Reprodução

Thaila Ayala exibe corpão de lingerie

Não é a primeira vez na semana que as fotografias de Thaila Ayala têm chamado atenção na internet. Na última quarta-feira (16), a atriz publicou uma foto de lingerie preta em uma oficina mecânica arrancando elogios dos fãs mais uma vez na rede social. Na legenda, a musa não hesitou em pedir para os seus seguidores o apoio na eleição das mais sexies da revista Vip .

Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

Atualmente Thaila Ayala tem trabalhado na dublagem do longa “Pica Pau”, que tem previsão de estreia para o dia 5 de outubro deste ano. Além disso, a atriz tem contribuído bastante para a sétima arte este ano em longas como “Rio Heat”, “Talvez uma História de Amor” e “Coração de Cowboy”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!