Parece que tem mais um videoclipe do Gusttavo Lima saindo do forno e, dessa vez, com a participação especial de uma atriz que dá o que falar. Na noite desta terça-feira (15), o cantor publicou uma foto no instagram ao lado de Cleo Pires, que apareceu toda sensual só de lingerie preta abraçada com o sertanejo.

Cleo Pires ao lado de Gusttavo Lima, que anuncia um novo videoclipe a ser lançado em breve
Reprodução/Instagram
Cleo Pires ao lado de Gusttavo Lima, que anuncia um novo videoclipe a ser lançado em breve

Leia também: Cleo Pires sobre sexo a três: "Não fui a primeira a transar com dois caras"

Na legenda, Gusttavo escreveu: “Gravação do novo vídeo, tá vindo música nova...”. A foto chegou a alcançar mais de 190 mil curtidas e mais de 1.500 comentários, que teciam só elogios a dupla. “Eita bagaceira esses dois. Vem coisa muito boa mesmo”, comentou uma fã em referência ao sertanejo e Cleo Pires . “Prepara que vem explosão”, contou outra. “Vai ser um tiro com certeza”, opinou uma outra usuária.

Leia também: Cleo Pires x Luana Piovani: quem fez qual comentário sobre sexo? Descubra!

undefined
Reprodução

Atriz brinca em sua rede social

No InstaStories, a atriz chegou a brincar com uma das fotografias tiradas durante as gravações do clipe. “Nossa mto legal a música, vicei, alguém pode me mandar?!”, escreveu a atriz. “Vlw Cleo, mas não pode ter a música antes do lançamento”, respondeu a si mesma com o zoom no rosto de Gusttavo Lima.

Leia também: "Me dá preguiça perceber que sexo ainda gera essa comoção", desabafa Cleo Pires

Só Cleo

Na última semana, em entrevista ao youtuber Leo Picon, a atriz Cleo Pires afirmou que estaria tirando o seu sobrenome, Pires, herdado da também atriz Gloria Pires, do seu nome artístico. “Vocês não devem me conhecer, porque segundo o Leonardo eu sou obsoleta, mas eu sou Cleo Pires. Cleo, no caso, tô tirando o Pires do meu nome”, disse. A atriz chegou a fazer piada sobre a situação ao ser questionada por um usuário nas redes sociais onde estaria o Pires: "Tá embaixo da xícara", escreveu. Vale lembrar que seus irmãos Fiuk e Tainá já tiraram o sobrenome, adotando apenas o primeiro nome como nome artístico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!