Depois de postar uma foto no Instagram  com tudo de fora, mas sem mostrar nada, é que Fergie  levou sua legião de fãs à loucura. A publicação só fez valer a afirmação que é proferida pela eterna loira no hit Fergalicious: “A definição de Fergaliciosa faz os garotos ficarem loucos”. E não é que faz mesmo?

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A foto do Instagram pode até ter mexido com os ânimos das admiradoras e admiradores de Fergie, mas não foi só essa a intenção da postagem. Com a “selfie” mais do que sensual, o objetivo número um da loira foi dar mais novidades sobre seu novo trabalho solo . Além do clique, a cantora  compartilhou um vídeo curto, que também parece ter tudo a ver com o novo álbum que vem por aí. Veja abaixo:

tock

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

🕰🕰

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em






Leia também: Como é fazer um álbum pop em 2017?

“Double Dutchess”

Aos 42 anos, a cantora não para: com a sensualidade e com os trabalhos. “Double Dutchess”, junto com álbuns como “The Dutchess”, entra para a lista de feitos musicais de Fergie em breve, mas ainda não tem data oficial de estreia. A loira, neste ano, além de trazer novidades para o mercado fonográfico, ainda está entre as atrações do Rock In Rio. O que mais será que vem por aí?

Leia também: Com letras conscientes, banda Veja Luz lança seu segundo álbum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!