O namoro que mais deu o que falar no carnaval chegou ao fim. A musa fitness Fran Petersen, destaque da Acadêmicos da Rocinha e a modelo Luana Caettano, conhecida como "Miss BumBum Catalão", não estão mais vivendo um relacionamento juntas.

Leia também: Fran Petersen e Luana Caetano revelam quem é a "ativa" da relação

Davi Borges/PressWoman
Davi Borges/PressWoman
Davi Borges/PressWoman

O pedido de noivado feito por Fran Petersen no Sambódromo do Rio de Janeiro em pleno carnaval, foi destaque na imprensa nacional e internacional e o que parecia ainda ter um longo caminho pela frente, firme e duradouro, chegou rapidamente ao fim. De acordo com a modelo Luana Caettano, a decisão de por um fim na relação indo embora das terras cariocas veio por conta da dificuldade de conciliar o trabalho com o namoro. "Eu vivo em Barcelona e tenho meu trabalho aqui, estou desde o carnaval no Brasil por causa do relacionamento com ela e minha agência de viagens ficou meio parada por isso”, desabafa. “Não acredito em relacionamento a distância. Sentir saudades é bom, mas chega uma hora que incomoda e fica chato", opina. Veja registros do namoro das duas musas!


O namoro

Fran Petersen foi pedida em casamento por Luana Caetano  na dispersão da Marquês de Sapucaí,  após o desfile da Acadêmicos da Rocinha. Publicamente, na época do namoro, Fran já chegou a revelar quem era a "ativa" da relação. Além disso, também contou como foi que tudo começou. De acordo com a musa fitness, Luana chegou junto da ex-amada num elevador, cheia de atitude, e foi daí que começou todo o romance.

Leia também: Casal lésbico: Fran Petersen faz ensaio sensual com a noiva e leva apalpada

"As duas são o homenzinho da relação (risos). A Luana sempre foi mais ativa desde o início, quando chegou em mim no elevador. Ela sempre teve mais atitude. Ela quem me pediu em casamento logo na primeira semana de namoro. E na cama também faço a linha passiva e ela cai pra cima mesmo (risos). Mas apesar de eu ser mais tímida, às vezes tomo a frente nas situações", afirmou Fran Petersen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!