Fran Petersen, que foi pedida em casamento pela namorada, Luana Caetano , na dispersão da Marquês de Sapucaí,  após o desfile da Acadêmicos da Rocinha, revelou quem é a "ativa" da relação. "As duas são o homenzinho da relação (risos). A Luana sempre foi mais ativa desde o início quando chegou em mim no elevador. Ela sempre teve mais atitude. Ela quem me pediu em casamento logo na primeira semana de namoro. E na cama também faço a linha passiva e ela cai pra cima mesmo (risos). Mas apesar de eu ser mais tímida às vezes tomo a frente nas situações", afirmou.

Leia também:  Casal lésbico: Fran Petersen faz ensaio sensual com a noiva e leva apalpada

Fran Petersen e Luana Caetano
Divulgação
Fran Petersen e Luana Caetano


E as revelações não pararam por aí. Segundo Luana Caetano, é ela quem pega a namorada no colo e quem usa o Jorjão, brinquedo erótico delas, também é ela. "Pareço ser a mais delicada né?! Mas minha mente e alma são mais masculinas do que imaginam", completou a noiva de  Fran Petersen .

Após o desfile da Rocinha, Fran passou a ser chamada de  "Mulher Tangerina", isso pelos gominhos na barriga trincada que ela apresentou nesse carnaval. Em relação a isso, a musa dá diverte-se "Algumas pessoas já me vincularam à fruta. Costumam até tirar foto apontando para o meu abdômen. Se fosse lá no Sul, eu seria a 'Mulher Bergamota"', explica ela, referindo-se ao fato de tangerina ser chamada assim no Rio Grande do Sul, seu estado natal.

undefined
Divulgação

Fran Peterse e Luana Caetano

Preconceito

A realidade é que o preconceito ainda é muito grande quando falamos de pessoas homossexuais. Por conta disso, a musa da Rocinha contou que recebeu muitas mensagens preconceituosas no seu Instagram. "É muito triste isto, mas procuramos não ligar para o preconceito das pessoas. Queremos é ser felizes. Duas é mais forte que uma", disparou.

Leia também: Ana Paula Minerato quer ser "além de bumbum bonito" na TV

Já quando ela era mais nova, a gata sofreu bullying e lembrou com tristeza do que aconteceu. "Me chamavam de homenzinho, zumbi e outras coisas mais".

Você viu?

Ex-namorado

Antes de Luana, Fran namorou durante seis anos com um homem. Segundo ela, a relação não acabou por conta da atual companheira, e sim por um desgaste no relacionamento. "Sempre gostei de mulher desde novinha, minha preferência é mulher, sem dúvidas, mas também gosto de homem", contou ela, que está bem decidida.

Leia também: Beijo lésbico de Bruna Marquezine e Letícia Colin na TV bomba nas redes sociais

Fran Peterse e Luana Caetano
Divulgação
Fran Peterse e Luana Caetano


Corpão

Quem viu o desfile da Rocinha, viu o corpão de Fran Petersen. A morena de 24 anos é dona de 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg. "Já fiz uso de anabolizantes, mas isso não interferiu na minha opção sexual pois como disse gostava de mulher desde novinha. Claro que o aumento da testosterona no corpo da mulher pode levar a ter desejos por outra mulher, mas no meu caso não foi isso" finalizou.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!