Depois da publicação feita no Instagram na tarde desta segunda-feira (7) pela jovem atriz Marina Ruy Barbosa, Anitta fez uso mais uma vez de seu bom humor e brincou na foto da global, que posou para o fotógrafo Ale de Souza sem maquiagem e fez a publicação na rede sem nenhum filtro de edição.

Leia também: Com foto de biquíni, Anitta manda recado no Instagram: “Só quero o que é meu”

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Na publicação de Marina Ruy Barbosa no Instagram, que ganhou quase 270 mil likes em duas horas, Anitta foi uma das primeiras a comentar. "Acho melhor você desmentir agora antes que eu me mate, gatinha. Sem make, sem plástica... Nesse nível de beleza fica ruim pra mim, hein?!", brincou a maior musa pop do Brasil nos comentários da foto da atriz.

Sem maquiagem e sem filtro! 🔥❤️ @aledesouza1970

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Bom humor

A legião de fãs de Anitta sabe muito bem que a cantora carrega consigo um lado descontraído pra lá de descontraído. Por isso mesmo é que Marina Ruy Barbosa não é a primeira colega da funkeira a receber os comentários brincalhões em suas fotos. Em uma publicação de Sheron Menezes, feita no fim de junho deste ano, a musa pop comparou a própria barriga com a da colega, que está grávida. “E se a barriga estiver assim, mas sem um filho dentro? Como faz?”, disse a cantora fazendo piada.

Leia também: iFood apresenta Anitta como estrela de sua nova campanha

undefined
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Não é só Anitta que admira

A atriz Marina Ruy Barbosa é bem jovem, mas começou sua carreira ainda mais nova e não demorou muito para alcançar o sucesso.  Nascida no Rio de Janeiro, a ruiva de apenas 22 anos começou a trilhar o caminho da fama como Aninha, na novela “Começar de Novo” (2004), de Antônio Calmon e Elizabeth Jhin. Entre os últimos e notáveis trabalhos da atriz, estão obras televisivas como “Amor à Vida” (2013), “Império” (2014), e “Totalmente Demais” (2015).

Além de ser reconhecida como atriz e de ter a admiração da cantora Anitta, a ruiva virou referência no mundo da moda por ter um estilo sofisticado e também por marcar presença constante nas listas das mulheres mais elegantes do Brasil. Em 2016, na França, a jovem intérprete foi sensação da Paris Fashion Week e encantou o estrangeiro arrancando muitos elogios da imprensa internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!