Nesta quinta-feira (03), parece que a maior musa pop do Brasil acordou inspirada a enviar uma mensagem de paz aos seus fãs e admiradores. Prova disso é a última postagem de Anitta no Instagram: a foto, feita no Marrocos, não é só um belo retrato da cantora, mas também um recado humano, que parece ter caído como uma luva para o atual momento da carreira da funkeira.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Olhando a foto na qual está de biquíni de cor nude e sentada de frente para uma paisagem de cartão postal é que Anitta pensou na música “Só Quero O Que É Meu” como legenda, famosa pela interpretação do grupo de reggae Ponto de Equilíbrio e composta por Lucas Kastrup Rehen.


Reações

Na postagem do Instagram, a cantora Anitta foi (como de costume) muito elogiada pelos fãs, além de parecer ter conseguido tocar o coração de alguns deles. “Queria ter pelo menos 1% da sua coragem e determinação”, escreveu uma seguidora. “Palavras que eu nunca vou esquecer”, comentou outra. “Ouve Ponto de Equilíbrio. Cada dia te admiro mais, mulher!”, escreveu mais uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!