Luciana Gimenez adora sensualizar no Instagram e aproveitou esse sábado (5) para deixar os fãs babando mais uma vez. Na noite de ontem, a apresentadora postou uma foto em que aparecia fazendo topless, cobrindo os seios com a mão, e com uma toalha na parte de baixo do corpo.

Leia também: De biquíni, Luciana Gimenez manda recado: "Teve boatos de que eu estava na pior"

Luciana Gimenez sensualizou mais uma vez no Instagram; veja a foto
Manuela Scarpa
Luciana Gimenez sensualizou mais uma vez no Instagram; veja a foto

A legenda do post de Luciana Gimenez foi bem simples: "#Nightmood", algo como "clima da noite", e uma série de emojis. Nos comentários, os seguidores foram bem mais generosos. "Linda e maravilhosa sempre", disse um. "Você fica uma deusa de cabelos longos, Lu!", comentou outra. "Aos que estão fazendo comentários negativos, não é todo mundo que pode ter um 'corpitcho' desses, só as MUSAS", cravou uma fã da apresentadora. "Vejo uma foto artística, um lindo trabalho. Parabéns, Luciana", elogiou outra fã.

Leia também: Luciana Gimenez  posta foto de topless e diz “Amo meu pequeno derrière”

Veja abaixo o post:

#nighmood🌃 🦄❤️🦂🌹🍷🍴🦄❤️🌹🦄❤️🦄❤️🍷🍴🍴🍴

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

Leia também: Luciana Gimenez aparece nua diretamente de Nova York

Aos 47 anos, Luciana Gimenez é um dos principais nomes da RedeTV!, onde apresenta o "SuperPop" desde 2001 e o "Luciana by Night". Ela é mãe de dois meninos: Lucas, seu filho com o cantor Mick Jagger, e Lorenzo, seu filho com o empresário Marcelo de Carvalho, apresentador e um dos donos da RedeTV!, com quem a modelo é casada desde 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!