Polêmica, Luciana Gimenez usou as redes sociais mais uma vez para compartilhar foto em que aparece nua
Divulgação/Absolutmag
Polêmica, Luciana Gimenez usou as redes sociais mais uma vez para compartilhar foto em que aparece nua


Luciana Gimenez deu um bom dia especial para seus seguidores na manhã desta segunda-feira (17). Diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, a apresentadora do "Super Pop" , compartilhou foto completamente nua em que cobra as partes íntimas com os braços e aperna.

Leia também: Ator Mário Gomes fala sobre assédio de José Mayer: “faz parte da nossa cultura”

Como sempre, Luciana Gimenez ganhou muitos elogios de seus seguidores. "Maravilhosa! Arrasou e lacrou", "Você tortura os seus fãs", "Tá linda, parabéns", "Maravilhosa sempre em todos os momentos" e "Maravilha pura" foram alguns dos comentários na imagem.

Bom dia

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em


Ousada!

A apresentadora gosta mesmo é de causar nas redes sociais. Volta e meia, Luciana aparece em cliques ousados. No último ela apareceu usando apenas tênis em um ensaio fotográfico. Na ocasião, ela também cobria suas partes íntimas com seus braços.

Leia também: Luciana Gimenez posa completamente nua e provoca seguidores

No fim do ano passado, Luciana provocou seus seguidores ao posar do jeito que veio ao mundo e com dois sapatos diferentes. "Qual sapato? Dúvida cruel", escreveu ela, que usava uma bolsa para esconder suas partes íntimas.

Polêmica

Leia mais: Mãe de Luciana Gimenez desabafa sobre gravidez da filha com Mick Jagger

Pouco antes, Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, deu uma entrevista ao "Programa do Gugu" e relembrou o assédio que a filha sofreu quando revelou que estava grávida de Mick Jagger. “A Luciana foi xingada de tudo quanto foi nome e ela nunca abriu a boca", desabafou ela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!