Greyce Vski é mais uma das candidatas do  "A Garota Sexy Clube" . Bissexual assumida, a gata já afirmou que entrou na disputa para vencer, mas também quer pegar geral. "Todas as participantes me deram água na boca, mas uma, a  Gaby Max  mexeu comigo, nos conhecemos no dia das fotos do concurso e desde então estamos próximas”, revela ela sobre sua concorrente.

Leia também: Angel aposta no estilo Lolita para ganhar concurso que dá capa na revista Sexy

Greyce Vski aposta em seu charme para conquistar a capa de 25 anos da revista Sexy e vem babando por concorrentes
Rodrigo Amatuzzi - F Mídia Press
Greyce Vski aposta em seu charme para conquistar a capa de 25 anos da revista Sexy e vem babando por concorrentes


Apesar disso,  Greyce Vski não descarta um relacionamento com outros homens, que também lhe agradam. "Gosto de homem, mas me divirto mais com mulheres, mas sonho em um dia me casar e ter filhos, mas seremos um casal bem liberal, ele pode ser bissexual também, não acharia ruim", destaca a modelo.

Lanterna na competição, a candidata mais polêmica do "A Garota Sexy Clube" espera virar o jogo e ainda deseja um prêmio a mais no final do concurso. "Seria legal ganhar e mais ainda terminar a competição com uma namorada", finaliza a gata. Será que vai rolar um novo amor?

Leia também: Revista Sexy perde ação e tem 45 dias para dar capa à modelo

Veja a galeria de fotos de Greyce:


"A Garota Sexy Clube"

Leia também: Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"

“A Garota Sexy Clube 2017” conta com a participação de 18 candidatas que farão de tudo para levar o prêmio final – a capa da edição especial do aniversário de 25 anos da publicação. Com perfis que vão de ex atriz pornô a bissexual assumida, a competição entre elas será acirrada.

Votação

Seja Greyce Vski ou outra concorrente, você pode escolher sua preferida. As votações para eleger “A Garota Sexy Clube 2017” já estão abertas desde segunda-feira (31), mas você pode escolher sua preferida até o dia 2 de outubro através do próprio site da revista Sexy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!