Apostando na sua beleza inocente para ganhar a disputa, Angel é candidata ao título de A Garota Sexy Clube 2017
Rodrigo Amatuzzi/F Mídia Press
Apostando na sua beleza inocente para ganhar a disputa, Angel é candidata ao título de A Garota Sexy Clube 2017

Fazendo o tipo angelical e inocente que mexe com a cabeça dos homens, Angel, estudante de nutrição com apenas 22 anos, está apostando em sua beleza para conquistar a vaga tão desejada do concurso "A Garota Sexy Clube" para estampar a capa da edição comemorativa da revista Sexy . Conheça um pouco mais sobre Angel, a loira promete que veio para ganhar essa disputa.

Leia também: Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"

Iniciante

undefined
Rodrigo Amatuzzi/F Mídia Press

Sem nunca ter posado nua antes, Angel briga pela cada especial da ''Sexy''

Apesar da desenvoltura nas fotos do concurso , Angel garante que nunca posou nua na vida e o ensaio para a revista seria o primeiro. "Acho que vou ter vergonha de mostrar tudo, mas será a realização de um sonho, minha grande aposta para vencer é a sedução", confirma a candidata ao título de musa do "A Garora Sexy Clube". A loira confessou que ser famosa nunca foi uma ambição, mas que com a repercussão do concurso vê algumas portas se abrindo para trilhar esse caminho. "Sempre quis posar nua, mas nunca pensei em fama, mas confesso que com a repercussão do concurso venho recebendo muitos convites e estou me animando com a possibilidade de ficar conhecida".

Leia também: Revista Sexy aposta em Operação Lava Jato para atingir recorde vendas

Utilizando sua beleza inocente como atributo estratégico na disputa, Angel confirma que fará mistério para conquistar o público e os votos dos internautas. "Vou apostar em vídeos sensuais. Querem descobrir o segredo da Angel? Vote em mim!", comenta a estudante. Confira um dos vídeos que Angel fez para levar o título para casa.


Leia também: Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, tira tudo para a Playboy mexicana

Desde que apareceu como concorrente ao " Gartoa Sexy Clube 2017 ", Angel disse que o assedio pelas redes sociais aumentou muito e que nem todas as reações foram positivas, mas ela usará isso como energia para conquistar o título de musa. "ecebo todo tipo de mensagem, desde as mais fofas até as que sou xingada, isso reforça mais ainda a ideia de que quero vencer". A votação para eleger a nova musa da revista está acontecendo no site da Sexy e vai até o dia 2 de outubro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!