Bruna Marquezine completou mais uma primavera na última sexta-feira (4), mais precisamente 22 aninhos.  Logo na virada, a atriz optou por fazer uma comemoração mais íntima, já durante o dia, ela ganhou muitas homenagens e, de noite, recebeu amigos e familiares na boate Hippopotamus, localizada em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro para sua festa.

Leia também: É pique! 22 razões para comemorar a existência de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine escolheu look com barriga de fora para seu aniversário
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine escolheu look com barriga de fora para seu aniversário


Entre as homenagens que  Bruna Marquezine  recebeu, uma chamou atenção:  Neymar , ex-namorado da atriz, usou o Stories de seu Instagram no dia em que assinou um contrato milionário com o PSG, na França, para parabenizar a ex. "Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo", escreveu junto com um coração e uma foto deles.

Em meio a dia cheio, Neymar parabenizou Bruna Marquezine nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Em meio a dia cheio, Neymar parabenizou Bruna Marquezine nas redes sociais


Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

Além do craque da seleção brasileira, outros famosos usaram as redes sociais para prestarem suas homenagens à atriz. Nomes como Ivete Sangalo, Xuxa, Yasmin Brunet, Paulo Gustavo, Fiorellha Mattheis e Tatá Werneck, entre outros, são algumas dessas celebridades.

"Pq a vida é feita de encontros... e que encontro! Happy Birthday novinha anja leoa! Te quero muito bem!", escreveu Fiorella. "Aniversário da musa @brumarquezine ! Amamos nosso jantarzinho da virada ! Parabéns por hoje e por tudo que te trouxe até aqui", disse Paulo Gustavo.

Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine


Já Tatá Werneck, amiga de longa data de Marquezine, escreveu um textão para a atriz. "TE AMO PEQUENA ANJA! Tenho mto orgulho de ser sua amiga! Poucos sabem da sua fé e do seu coração! Nao bastasse o talento e a cara gata, ainda é uma mulher foda! Uma amiga foda! Uma filha foda! E me ajuda bastante tb quando estou em eventos com 10 pessoas querendo entrar. Corre que esse mundo eh teu pequena cabra! Sou sua fã! Te amo! Não fica de biquíni perto de mim na viagem Pq to levando traje de banho do Kiko", disse ela.

Festão!

Já mais a noite, Bruna recebeu outros famosos na boate Hippopotamus, no Rio, para finalizar as comemorações. Nas redes sociais, nomes como Agatha Moreira, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Thiaguinho e outros, mostraram um pouquinho da festa.

Veja na galeria:


Leia também: Sete vezes que Bruna Marquezine nos deixou babando com tanta sensualidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!