A maior leonina que você respeita completa mais uma volta em torno do sol nesta sexta-feira, 4 de agosto, mas não só: também se faz ainda mais brilhosa que a maior estrela do sistema solar. Agora, adicionando mais uma primavera para a coleção, Bruna Marquezine, mesmo com pouca idade, não deixou de ser motivo de admiração em nenhum segundo sequer.

Bruna Marquezine é leonina, faz aniversário no dia 4 de agosto e está completando 22 anos
André Passos/Divulgação
Bruna Marquezine é leonina, faz aniversário no dia 4 de agosto e está completando 22 anos

Por isso é o que o iG Gente listou 22 razões para comemorar a existência desse mulherão que é Bruna Marquezine! Confira!

undefined
Reprodução/Twitter

No ano de 2014, a atriz Bruna Marquezine foi considerada pelos leitores da revista VIP a mulher mais sexy do mundo

1. Mulher mais sexy do mundo

Com apenas 19 anos (isso mesmo, 19 anos!) a atriz foi considerada a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista VIP, que ouviu mais de 314 mil consumidores do periódico para chegar a um resultado. Bruna levou fácil, hein?

2. Celebridade brasileira mais seguida do Instagram

A lista acabou de começar, mas segura o coração porque é tiro atrás de tiro. Além de uma atriz maravilhosa e uma mulher belíssima, Bruna Marquezine ocupa o posto de celebridade brasileira feminina mais seguida do Instagram.

3. Um namoro e tanto

Muitos podem pensar assim, mas o protagonismo de Bruna não é só nas cenas feitas em frente as câmeras. Prova disso é a gata ter vivido um romance e tanto com o jogador Neymar Jr., que deixou uma legião de admiradores do casal triste por ter chegado ao fim.

Em foto feita por fãs, casal de ex-namorados parecia amigável e chegaram a trocar abraços
Reprodução/Instagram
Em foto feita por fãs, casal de ex-namorados parecia amigável e chegaram a trocar abraços

4. Tornou Lurdinha inesquecível

O Brasil só percebeu de verdade que Bruna Marquezine já não era mais uma garotinha, e sim um mulherão, após a atuação da atriz na pele de Lurdinha, a “periguete” que deixou todos os marmanjos que assistiam a “Salve Jorge” (2013), novela de Gloria Perez, com o queixo no chão e as mulheres admiradas.

Leia também: Bruna Marquezine se irrita com fãs que pedem reconciliação com Neymar

5. Beatriz também

Lurdinha foi só o pontapé inicial de uma temporada de papéis memoráveis (e sensuais) que seriam vividos por Bruna Marquezine. A personagem Beatriz, da série “Nada Será Como Antes” (2016), de Guel Arraes e Jorge Furtado, foi um das primeiras atuações polêmicas da atriz, mesmo que ela já estivesse acostumada a tirar o fôlego antes. Pisa menos, Bruna!

Bruna Marquezine como a polêmica e sensual Beatriz na série
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine como a polêmica e sensual Beatriz na série "Nada Será Como Antes" (2016), da Globo


6. Nem Nick Jonas resistiu!

Bruna é poderosa e não dá para discutir sobre isso. Além de encantar todo mundo que vive aqui nestas terras tropicais, a atriz ainda conquistou atenção no exterior, mesmo sem querer, e ganhou a admiração do galã e cantor Nick Jonas, antigo integrante do trio que levou muitas jovens à loucura por volta de 2010, os Jonas Brothers. O músico, inclusive, deu uns likes aleatórios nas fotos da gata, que retribuiu o follow. Será que sai alguma coisa daí?

O galã e cantor Nick Jonas não só começou a seguir a atriz, como também deu likes em suas fotos; Bruna retribuiu
Reprodução/Instagram
O galã e cantor Nick Jonas não só começou a seguir a atriz, como também deu likes em suas fotos; Bruna retribuiu

7. Encanta a todos desde Salete

Bruna Marquezine tem uma trajetória, até então, admirável, tanto pessoal quanto profissionalmente. No entanto, é difícil esquecer o começo de todo esse sucesso, responsável por iniciar a caminhada de Bruna até seu posto atual, de grande atriz. A pequena Salete, de “Mulheres Apaixonadas” (2001), foi uma das mais memoráveis atuações da jovem até então. Não dá para esquecer!

8. Não desceu do salto

Bruna já provou que sua sinceridade é tão grande quanto sua beleza. Num jogo chamado “Eu Nunca”, do qual a musa participou no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a musa entregou alguns segredos e um deles foi a descoberta de uma traição pelas redes sociais, mas o acontecido não abalou o mulherão. Até porque... É a Bruna Marquezine, né mores?

9. Sinceridade é um ponto forte

Mais uma prova incontestável de que Bruna é ela mesma não importa o que haja, mais uma revelação bafônica foi feita por ela no jogo "Eu Nunca", feito no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Com um pouco de medo do que sua mãe poderia pensar, mas ainda assim prezando pela honestidade na hora de brincar, a atriz revelou que já beijou outra mulher.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

10. E a sinceridade continua...

A prova maior de que essa gata fala mesmo é o fato dela já ter revelado sem grandes dificuldades (nem hipocrisia) que manda nudes. Deixando de pensar em quem foram os sortudos que receberam, só dá para continuar admirando essa mulher!

11. Talentosa em todos os sentidos

Atuar não é só o que Bruna saber fazer (e muito bem). Na versão de 2013 da “Dança dos Famosos”, concurso promovido no Programa do Faustão, a gata só perdeu para atriz Carol Castro, ficando em 2º lugar na competição. Vê se pode?

Se soltando no funk, Bruna Marquezine mostrou que tem rebolado e arrasou com sua participação na
Reprodução/Youtube
Se soltando no funk, Bruna Marquezine mostrou que tem rebolado e arrasou com sua participação na "Dança dos Famosos"


12. Raízes paulistas?

O talento dessa gata é literalmente implacável. Entre as atrizes e atores, é sabido o quanto é difícil deixar de lado o próprio sotaque para interpretar outro. Porém, para Bruna, isso não pareceu ser tão difícil, principalmente em cena em “I Love Paraisópolis”, onde a atriz brilhou como a paulista Marizete. Maravilhosa!

13. Boa de garfo

O corpo de Bruna Marquezine é maravilhoso, sim, mas a vida ativa da atriz não é feita só de atividades físicas. Às vezes, a gata se permite escorregar das comidinhas saudáveis para comer seu prato preferido: pizza!

14. Faz o bem sem ver a quem

Em 2016, Bruna, como de costume, fez mais uma coisa que só aumentou a admiração por ela: viajou ao Oriente Médio e conheceu como funcionam organizações que acolhem crianças em campos de refugiados. Além de linda e talentosa, ainda é altruísta!

No fim do ano de 2016, Bruna foi ao Líbano conhecer como algumas organizações que ajudam refugiados funciona
Reprodução/Instagram
No fim do ano de 2016, Bruna foi ao Líbano conhecer como algumas organizações que ajudam refugiados funciona


15. Saúdavel em todos os sentidos

Bruna pode até escorregar de vez em quando para as gordices, mas o que mantém seu corpão curvilíneo e sequinho é uma dieta bem saudável e mais: amiga dos animais. Para quem não sabe, a atriz é vegetariana e retirou completamente qualquer tipo de carne de seu cardápio.

Leia também: Anitta e Bruna Marquezine “disputam” posto de mais seguida no Instagram

16. Mulher de fases

Como todas as pessoas, a atriz é alguém que tem fases e que as respeita. Nesse sentido é que Bruna já cortou o cabelão e aderiu ao estilo curtinho, além de já ter aparecido loira em uns cliques por aí. Como se trata de Bruna, a gente nem se preocupa dela ficar feia... Impossível.

17. Dançou “Paradinha”

Bonita, talentosa, corpão, do bem... As qualidades não acabam. Mais uma, é o jeito descontraído da atriz, provado e comprovado com a dança de “Paradinha”, hit de Anitta, gravada durante uma viagem chiquérrima e aparentemente divertidíssima feita por Bruna.

Bruna Marquezine apareceu diva dançando o primeiro hit de Anitta em espanhol,
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine apareceu diva dançando o primeiro hit de Anitta em espanhol, "Paradinha", em um Iate durante sua viagem para Ibiza


18. Ícone fashion

Com toda a beleza e postura esguia, além do corpo magro, Bruna também é um foco para o mundo da moda. Para atestar isso, é possível ver pelo Instagram da gata os tantos cliques que provam que a musa é praticamente uma It Girl. É lacre atrás de lacre!

19. Cercada de bons amigos

Casamento de Preta Gil, pular carnaval no trio de Ivete Sangalo e compartilhamentos fofos da amizade entre ela e Sasha Meneguel são algumas das coisas que nos fazem ver como Bruna está (muito!) bem de amigas. Tem que ser compatível com ela, né?

20. Sabe dos próprios e dos direitos de outras mulheres

Nas redes sociais da atriz, fica evidente o quanto Bruna tem consciência sobre os próprios direitos e o das outras mulheres. Entre as fotos compartilhadas por ela, estão uma de punho cerrado com o símbolo do sexo feminino e a de um cartaz que repudia a cultura do estupro. É isso aí, Bruninha!

21. Inesquecível

Terminar com alguém como Bruna Marquezine parece ser o pesadelo de qualquer marmanjo que imagina ter a sorte de namorar alguém como ela. No caso de Neymar Jr., o namoro pode até ter acabado, mas parece que o jogador não esqueceu da ex-amada. Prova disso, é o atleta viver soltando uns likes nas postagens dela ou que se relacionam a ela. Inesquecível mesmo!

Neymar curte vídeo em que Marquezine aparece dançando. Será que o namoro realmente chegou ao fim?
Reprodução/Instagram
Neymar curte vídeo em que Marquezine aparece dançando. Será que o namoro realmente chegou ao fim?


22. Amiga dos animais

Luna pode não ter consciência total disso, mas é um dos bichinhos mais sortudos do mundo por ter Bruna Marquezine como sua mamãe. Em 2014, a micro maltês foi dada de presente à Bruna depois de ser retirada de um canil e não demorou muito para que a diva apresentasse a bebê pros seguidores do Instagram. O aniversário é de Bruna, mas o presente é nosso. Que mulherão da p@r*@!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!