A modelo paulista Suzy Cortez aproveitou o verão europeu para exibir todo o seu corpão em um ensaio pra lá de sensual em um editorial de moda na Inglaterra . Entre um clique e outro, que contou com um jato particular e um hangar, a jovem revelou como foi desistir de participar, de última hora, do BBB francês no final do ano passado. Além disso, adiantou que está se preparando para entrar em um outro reality show, agora em 2017.

Suzy Cortez exibe corpão durante ensaio sensual na Inglaterra
Divulgação | CO Assessoria
Suzy Cortez exibe corpão durante ensaio sensual na Inglaterra


Leia também: Kacau Fonseca, a jornalista sexy, diz que ensaio sensual é uma "libertação"

“Na ocasião não estava preparada, agora me sinto totalmente confortável física e mentalmente", conta Suzy Cortez . Longe das telinhas, a modelo já protagonizou diversos ensaios sensuais nas revistas internacionais. Capa de publicações como Playboy México e a revista da Espanha Interviú, Suzy não deixa a carreira cair na monotonia. “Gosto de variar nos estilos. É como fazer sexo com alguém, temos de estar completamente envolvidos", opinou a modelo. 

Para o recente ensaio ocorrido na Inglaterra, Suzy apostou na lingerie de rendas em tons pastéis, no salto alto e nas bijuterias que apesar de simples dão um ar de elegância para a modelo.  

Leia também: Thalita Zampirolli muda visual e mostra mais fotos do ensaio nu; veja

Confira as fotos do ensaio de Suzy Cortez:


Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum 2017 fazem protesto contra Michel Temer

Vencedora do Miss Bumbum 2015

Idealizado por Cacau Oliver, o Miss Bumbum veio em sua primeira edição em 2010, com o intuito de trazer à tona mulheres cujas atribuições chamem atenção. A partir daí, anualmente, diversos eleitores escolhem aquela que acreditam ter o bumbum perfeito em uma longa das candidatas pela vitória. Em 2015, foi a vez de Suzy Cortez levar o troféu e se condecorar como a Miss Bumbum daquele ano. Agora, em 2017, novas candidatas se preparam para continuar o reinado com uma competição que começa no dia 7 de agosto, em São Paulo. O resultado com a nova sucessora, entretanto, só sai no dia 7 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!