Tamanho do texto

Um Instagram fez uma piada dizendo que Gabriel nunca precisaria pegar ônibus em uma segunda-feira de manhã e o cantor não deixou barato

O cantor Gusttavo Lima deu um verdadeiro show de humildade no último sábado (29). Tudo começou quando o cantor compartilhou uma foto de seu filho, Gabriel, que completou um mês, e prestou uma homenagem ao bebê, fruto de seu relacionamento com a modelo Andressa Suíta .

Leia também: Andressa Suita faz carão em foto só de lingerie e recebe elogios

Gusttavo Lima dá show de humildade
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima dá show de humildade


"Hoje o MELHOR DE MIM completa 1 mês, 1 mês da maior alegria e sentimento que pude sentir na vida... Que Deus faça de você um grande homem, um grande ser humano... @andressasuita obrigado por ter me dado o melhor presente que eu poderia ganhar", escreveu Gusttavo Lima .


Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada do “Bem Sertanejo”

Mais tarde, um Instagram repostou a foto do cantor e fez uma brincadeira. "A tranquilidade no sorriso de quem nunca vai saber o que é pegar um ônibus, lotado numa segunda-feira de manhã". O cantor, sem perder o bom humor, fez questão de responder a publicação e mostrou humildade. "Se depender de mim vai sim... Já vai crescer sabendo que tudo na vida tem um preço, que a humildade e simplicidade lhe fará um grande ser", disse ele.

Resposta de Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Resposta de Gusttavo Lima


Leia também: Fofo! Gusttavo Lima toca piano para o filho recém-nascido


    Leia tudo sobre: Instagram