Gusttavo Lima está aproveitando uns dias de folga da sua turnê para ficar em casa com o filho recém-nascido . O cantor se tornou pai do pequeno Gabriel  no final de julho e está curtindo cada momento com o bebê. Na noite do último domingo (16), ele postou em seu Instagram um registro fofo de um momento em família: um vídeo onde aparece segurando o filho enquanto toca ao piano.

Gusttavo Lima se tornou pai pela primeira vez. Gabriel é fruto de seu relacionamento com Andressa Suita
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima se tornou pai pela primeira vez. Gabriel é fruto de seu relacionamento com Andressa Suita

Leia também: Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

O pequeno Gabriel não tira os olhos do pai enquanto ele toca uma música. Sem camisa, Gusttavo Lima encantou o filho e os seguidores, incluindo alguns famosos como Cláudia Leitte , que comentou a publicação.

Papai toca piano pra mim... ❤️😍👶🏻 @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Leia também: Gusttavo Lima é proibido pela Justiça de cantar música: entenda a polêmica

Nascimento

Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita , anunciaram a gravidez no final do ano passado. Suita registrou todos os momentos da gestação, inclusive imagens do parto, que foi natural e contou com a presença de Gusttavo durante todo o processo.

Polêmica

Se a vida pessoal de Gusttavo Lima vai de vento em popa, a profissional enfrenta alguns contratempos. O cantor está sendo processado pelo cantor e compositor português Ricardo Landum, que o acusa de alterar trechos da letra de uma música de sua autoria sem autorização. O processo corre na justiça e Gusttavo já foi condenado em primeira instância a pagar multa de R$ 1,8 milhão.

Leia também: Grávida de Gusttavo Lima, Andressa Suíta diz que não quer babá popozuda em casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!