Luan Santana já definiu os convidados que irão participar do primeiro episódio de “ Canta, Luan ”, seu programa de estreia no Multishow . No ar todas as quartas-feiras de agosto, começando no dia 2, o programa trará convidados para cantar com Luan e os primeiros a participar da atração já foram confirmados: Thiaguinho e Alcione.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

Luan Santana estreia programa em agosto e Thiaguinho e Alcione são confirmados comoconvidados
Divulgação
Luan Santana estreia programa em agosto e Thiaguinho e Alcione são confirmados comoconvidados

A marrom e o cantor de pagode irão participar do primeiro dos cinco episódios de “Canta, Luan”. O programa vai ao ar no mês de agosto para coincidir com a comemoração da carreira de Luan Santana , que completa 10 anos em 2017. Com transmissão ao vivo, o cantor promete se dedicar a todos os ritmos musicais, não só o sertanejo. Ao que tudo indica, a estreia terá bastante samba.

Leia também: Com ano cheio, Luan Santana desabafa: “precisava descansar”

Programa

Além dos artistas convidados para cantar com Luan, os fãs também poderão subir ao palco com seu ídolo. Ele anunciou nas redes sociais que quem quiser concorrer a esse oportunidade só precisa postar um vídeo cantando uma música sua.

Premiação

Na última semana, foram anunciados os indicados ao Prêmio Multishow 2017. Luan Santana compete em 3 categorias. O cantor está concorrendo a “Melhor Cantor”, “Melhor Show”, “Música Chiclete” por Acordando o Prédio. O cantor vai competir com ao lado de artistas como Wesley Safadão, Anitta, Simone e Simaria e o próprio Thiaguinho. A votação é aberta ao público e a premiação acontece no dia 24 de outubro, apresentada por Fábio Porchat e tatá Werneck.

Celebração

Em ritmo de comemoração, Luan confirmou que planeja música nova para celebrar os 10 anos de carreira . Em uma entrevista, o cantor comentou que podemos esperar nova música , clipe e até mesmo um EP ainda para esse ano. “Esse ano a gente faz 10 anos de carreira então é uma comemoração. A gente vai fazer vários eventos para lembrar dos 10 anos”, comentou.

"1977"

O mais recente trabalho de   Luan Santana   , “1977” é uma homenagem as mulheres . O nome é emblemático, e representa o ano em que foi criado do Dia Internacional da Mulher. Para isso, o cantor convidou diversas artistas mulheres para participarem do registro. Além de Ana Carolina, cantaram Ivete Sangalo , Anitta , Camila Queiroz, Sandy e Marília Mendonça .

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada do “Bem Sertanejo”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!