Luan Santana está sentindo o peso da agenda lotada. O músico, que está em turnê pelo Brasil ao longo do ano todo, usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a vida corrida: “precisava descansar”, comentou. Luan falou que sobre a pressão que impõe a si mesmo e diz que “trava uma batalha consigo mesmo querendo dar um passo a frente”.

Leia também: Luan Santana promete música nova e clipe em comemoração de 10 anos de carreira

Luan Santana fez um desabafo nas redes:
Reprodução/Instagram
Luan Santana fez um desabafo nas redes: "precisava de um tempo"

O desabafo acontece em um ano em que Luan Santana parece não ter parado de trabalhar. E ainda vem muito mais pela frente. Desde o começo de 2017 ele está em turnê de seu último disco, “ 1977 ”, e já viajou o Brasil inteiro com seus shows. Além do mais, é difícil passar mais de uma semana ou duas sem notar a presença do cantor em programas de televisão. E a tendência é que essa frequência aumente. Ele já gravou uma participação no especial dos 40 anos de “ Os Trapalhões ”, que vai ao ar mais tarde esse ano, além de fazer parte do “ Chacrinha , Eterno Guerreiro”, que celebra os 100 anos de um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Leia também: Preparado! Luan Santana avisa que está pronto para estrear na TV

Além disso, ele tem a próprio trabalho para comemorar, já que 2017 marca os 10 anos de sua carreira . Para abrir as comemorações, ele vai estrear seu próprio programa de TV no Multishow , o “Canta Luan”. Durante o mês de agosto, Luan estará no ar ao vivo toda semana com convidados, exibindo as músicas que marcaram sua carreira.

Não para

Durante o desabafo, Luan Santana confessou que se força a seguir em frente e leva isso a sério. Nessa terça-feira (11), por exemplo, ele participa do “Ceará Fora da Casinha”, programa do humorista também no Multishow. No episódio, uma das personagens de Ceará, Regina Ralé, vai a um show de Luan e entrevista ele e suas fãs.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!