A ex-dançarina do Aviões do Forró  e modelo  Rayssa Melo , também conhecida como “ Musa do WhatsApp ”, ostentou suas curvas e mostrou um corpão e tanto em um novo  ensaio  pra lá de sensual feito para um projeto do Palace Motel. Além da sensualidade da morena , muita fumaça, pouca roupa e até algemas compuseram os novos cliques protagonizados por ela.

Leia também: Encarnando índia em ensaio, Rayssa Melo revela: "Eu também adoro andar pelada”

Divulgação/Vhassessoria
Divulgação/Vhassessoria
Divulgação/Vhassessoria

No ensaio feito para o projeto do Palace Motel, Rayssa Melo posou (bem) à vontade trajando lingerie e peças de roupas super fashion, mas ao mesmo tempo confortáveis. Entre elas, um cropped estampado curtinho e uma jaqueta de couro larga junto com uma calça jeans rasgada. Além dos looks, outra técnica usada na sessão de fotos que exaltou a beleza da " Musa do WhatsApp " foi a de explorar o uso de luzes, de diferentes cores e intensidade. Confira o resultado do ensaio:


Feminismo

Outra qualidade de Rayssa Melo , além da beleza exuberante, é saber o que significa ser mulher na sociedade brasileira (e no mundo) e se colocar perante o patriarcado: não deixando ninguém interferir no que faz ou deixa de fazer, já que isso só diz respeito a ela mesma.

Dizendo ser feminista, a morena acha que posar à vontade não é um passaporte para ser desrespeitada ou tocada sem permissão. “A mulher pode usar um shortinho ou saia bem curtinhos, ou fazer fotos de lingerie, mas vai tocar nela quem ela permitir e na hora que ela quiser”, declara. “Quem decide se sim ou se não é a mulher e não a roupa que ela está trajando”, afirma.

Leia também: Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, faz ensaio sensual na banheira

"Musa do WhatsApp"

Rayssa Melo , que também participa de pegadinhas no programa do apresentador João Kléber, é conhecida como “ Musa do Whatsapp ” por conta de um vídeo seu ter viralizado no aplicativo de mensagens e também nas redes sociais. No entanto, mesmo antes disso, a gata já era conhecida por ter sido uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!