Rayssa Melo, a ex-dançarina do grupo Aviões do Forró , gosta mesmo é de causar! Dessa vez, a musa fez um ensaio para lá de sensual , onde encarnou uma índia bem a vontade, às margens de um rio em Manaus , capital do estado do  Amazonas

Leia também: Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, faz ensaio sensual na banheira

Rayssa Melo arrasa como índia em um ensaio sensual e revela seus segredos íntimos:
Leony Marley/ VH Assessoria
Rayssa Melo arrasa como índia em um ensaio sensual e revela seus segredos íntimos: "eu também adoro andar pelada"

Nesse ensaio, Rayssa Melo - também conhecida como Musa do Whatsapp - exibiu suas curvas seus 110 cm de bumbum. Inspirada no tradicional Festival de Parintins, também na Amazônia, a fantasia da musa foi produzida pelo estilista Adriano de Assis (que ficou famoso por trabalhar na tradicional festa amazonense).

Leia também: Marido produz ensaio de Índia Fitness: "Ficou pedindo para eu empinar o bumbum"

A gata, que também faz pontas em pegadinhas no programa de João Kléber, aproveitou a temática desse ensaio para detalhar algumas das características que tem em comum com as mulheres indígenas. Dentre elas, a musa destacou que também é fã de andar bem à vontade, além de ter alguns antepassados indígenas. "Quis posar assim porque tenho descendência indígena e, também, assim como elas, adoro andar pelada", revelou a beldade.

A modelo Rayssa Melo encarnou uma índia sensual bem a vontade às margens de um rio em Manaus, no Amazonas
Leony Marley/ VH Assessoria
A modelo Rayssa Melo encarnou uma índia sensual bem a vontade às margens de um rio em Manaus, no Amazonas

Rayssa ficou famosa após um vídeo em que ela aparecia virazilar no Whatsapp e nas redes sociais. Antes disso, ela já era conhecida por ser uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró, que encantava o público com suas coreografias, além de ser assistente de palco de João Kléber em seu programa na RedeTV. Além de modelo, a gata, natural do Ceará, é formada em nutrição. 

Leia também: Vivian Cristinelle mostra corpão em ensaio sensual e fala sobre assédio sexual

"Adorei o resultado da sessão de fotos. Me senti uma índia. Ainda mais tendo como cenário um rio de Manaus", finalizou Rayssa Melo. Durante a sessão, ela se mostrou bem a vontade diante das câmeras

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!