As brigas nos mundos das celebridades dão o que falar – seja entre eles ou nas redes sociais . Apesar de muitas vezes elas serem esquecidas já na semana seguinte, algumas dessas brigas tomam proporções tão grandes que acabam tornando-se clássicos para os fãs das redes sociais, gerando memes universais: que ultrapassam as barreiras do tempo e do espaço, como verdadeiras obras de arte.

A treta entre Taylor Swift e Kanye West rendeu memes que circulam nas redes até hoje
Reprodução/Twitter
A treta entre Taylor Swift e Kanye West rendeu memes que circulam nas redes até hoje


Leia também: Anitta se assusta com cobra em gravação do clipe de “Sua Cara” e vira meme

De treta furiosa, cutucadas e até mesmo desdéns, relembre sete confusões no mundo das celebridades que renderam bons memes e referências que até hoje circulam nas redes sociais.

Leia também: Evaristo Costa não está só! Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo

Taylor Swift e Kanye West

Kanye West e Taylor Swift tiveram o primeiro problema quando o rapper interrompeu um discurso da cantora em 2009
Reprodução/Internet
Kanye West e Taylor Swift tiveram o primeiro problema quando o rapper interrompeu um discurso da cantora em 2009

A briga entre Taylor Swifit e a Kanye West começou lá em meados de 2009 e desde então só esquentaram com o tempo. Tudo começou com a vitória da artista no Video Music Awards (VMA) por seu trabalho em You Belong With Me. O cantor que tinha que entregar o prêmio acabou interrompendo o discurso da artista para afirmar que Beyoncé deveria ter levado o prêmio, deixando todos boquiabertos com o acontecimento. De lá pra cá, a relação só piorou e com uma história que renderia um bom roteiro de novela, repleto de reviravoltas, essa é uma das tretas de celebridades que apesar dos anos terem passado, ainda rende bons memes e diversas referências nas redes sociais.

Taylor Swift e Kim Kardashian

Kim Kardashian utilizou seu programa na televisão para expor a cantora
Reprodução/Internet
Kim Kardashian utilizou seu programa na televisão para expor a cantora

Apesar de não aparentar, a cantora estadunidense já coleciona uma série de inimizades no mundo dos famosos. Com a socialite Kim Kardashian, esposa de Kanye West, a relação não poderia ser diferente. Depois do lançamento da música do marido Famous, Swifit afirmou que a canção era misógina, criticando seus versos e clipe musical, que faziam referências diretas à ela. Entretanto, Kim Kardashian trouxe à tona um vídeo que mostrava ela conversando no telefone com o seu marido e afirmando estar de acordo com a produção em questão. O caso bombou nas redes gerando um acervo gigante de memes que “desmascararam” a cantora – e que até hoje são referências para os usuários.

Unos cuantos de los memes de #KimExposedTaylorParty 😂😂

A post shared by TheMVTO (@themvto) on



Leia também: Fátima Bernardes entra voando em seu programa, fala "viado" e vira meme

Rihanna e Anitta

Mais tarde, Anitta conseguiu tirar uma foto com a sua ídola
Reprodução
Mais tarde, Anitta conseguiu tirar uma foto com a sua ídola

Ser fã muitas vezes pode ser uma tarefa difícil. E apesar de Anitta estar consagrando a sua carreira internacional por aí, ela também já se mostrou gente como a gente e perseguiu seus ídolos, como foi o caso de Rihanna. Apesar de não ter sido uma treta declarada, a cantora estranhou a funkeira durante sua passagem pelo país em 2014 durante a Copa do Mundo no país. O encontro aconteceu em um hotel em Copacabana, na capital carioca e Anitta furou o bloqueio de seguranças e tentou tirar uma selfie com a cantora de Barbados. Entretanto, a dona do hit Work fez desdém com a tentativa da funkeira e se esquivou dos flashs. O momento foi capturado pelos paparazzis e a internet logo transformou a imagem em diversos memes que circulam as redes mesmo três anos depois.


Nicole Bahls e “A Fazenda”

A passagem de Nicole Bahls em
Divulgação
A passagem de Nicole Bahls em "A Fazenda" rendeu muitos memes na internet

Nicole Bahls parece gostar de uma boa treta no mundo das celebridades. A mais recente foi o épico desentendimento com Veridiana Freitas, que rendou diversos comentários nas redes sociais e memes. Entretanto, não foi só com Veridiana Freitas que a ex-panicat já se estranhou. Durante a sua passagem no programa “A Fazenda”, a celebridade discutiu diversas vezes com seus colegas, como Bárbara Evans, rendendo um grande acervo de memes que acabaram tornando-se indispensáveis nas redes sociais.


Britney Spears e Paparazzi

A cantora passou por alguns problemas em 2007 e os usuários da internet ainda relembram os acontecimentos
Divulgação/Produção
A cantora passou por alguns problemas em 2007 e os usuários da internet ainda relembram os acontecimentos

O ano de 2007 não foi muito bom para a cantora Britney Spears. Com o cabelo raspado, a cantora apareceu na mídia depois de ter sido internada em uma clínica de reabilitação. Diante de uma apresentação catastrófica no mesmo ano e problemas com a guarda de seus filhos, a cantora também protagonizou um evento que frequentemente é relembrado nas redes sociais: o ataque com um guarda-chuva em um paparazzi que a perseguia. A ocasião até hoje é uma referência na internet e a fase turbulenta da artista rendeu até mesmo uma página de humor no Facebook, intitulado “Plante uma Neyde”.  




Leia também: Relembre dez vezes que os brasileiros foram os protagonistas da internet em 2016

Caetano Veloso e Geraldo Mairinque

Caetano Veloso em 1978 mal imaginava que seria meme quase 40 anos depois
Reprodução
Caetano Veloso em 1978 mal imaginava que seria meme quase 40 anos depois

Um comentário do crítico Geraldo Mairinque durante uma entrevista no programa Vox Populi da TV Cultura desagradou o cantor Caetano Veloso, lá para o fim dos anos 1970. A pergunta era a respeito da sua postura acerca da imprensa e comunicação de massa com uma pontada de crítica ao comportamento do compositor. O músico disparou: “Como você é burro! Você fala de uma maneira burra...”. Caetano ainda chamou o jornalista de ignorante e desconfiou de seu profissionalismo. Com a chegada da internet, o vídeo espalhou-se pelas redes sociais consagrando-se como um meme clássico que já foi resgatado diversas vezes e parece não morrer nunca.

Dado Dolabella e a própria internet

Dado Dolabella já arrumou treta com toda a internet
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella já arrumou treta com toda a internet

O ator Dado Dolabella é referência em se envolver em confusão – seja com outras celebridades ou mesmo com os seus seguidores nas redes sociais. E dessas brigas sempre saem muitos memes e polêmicas, que a internet não deixa passar despercebida. Uma clássica treta que a celebridade se envolveu foi lá em 2015, depois de ter sido acusado de agredir suas ex-mulheres, como Luana Piovani em 2008. Em resposta aos questionamentos dos usuários das redes sociais, Dado Dolabella soltou um “mais feminista que eu?” e culpou a alimentação onívora ao seu comportamento agressivo. A frase, por outro lado, se eternizou ganhando as mais variadas versões.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!