Tamanho do texto

A artista utilizou a sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma fotografia sua de lingerie e cinta-liga e recebeu diversos elogios dos fãs

O inverno carioca parece ter esquentado um pouco na tarde desta quarta-feira (19). Um dos ícones do mundo do funk , a cantora Ludmilla utilizou as redes sociais para soltar uma foto pra lá de sensual. De lingerie preta com uma cinta-liga e botas de cano alto, a artista posou debaixo de um casacão preto e ainda escreveu “se você quer, então toma” na legenda da fotografia. Em menos de meia hora, o clique já tinha alcançado mais de 7 mil curtidas e os seus seguidores não hesitaram em soltar elogios à musa.

Ludmilla recebeu diversos elogios dos fãs com o clique publicado em sua rede social
Reprodução/Instagram
Ludmilla recebeu diversos elogios dos fãs com o clique publicado em sua rede social

Leia também: Jason Derulo responde Ludmilla em português no Twitter

“Te venero”, escreveu uma fã nos comentários da fotografia. “Explosão de beleza”, comentou outra. “Diva das divas, sambando na cara da sociedade com tanta beleza”, opinou uma terceira. Diferentemente da semana passada, em que Ludmilla publicou imagens com o cabelo loiro gerando comparações com a cantora Rihanna, a carioca aparece com os seus usuais longos fios pretos no novo clique. Conhecida por adorar mudar os seus cabelos, a musa já abriu um empreendimento em Caxias, sua cidade natal, na baixada fluminense. O "Lud hair boutique", inaugurado em dezembro do ano passado, oferece a experiência de experimentar os mais diversos tipos e cores de cabelos pelos apliques, fabricados nos Estados Unidos, assim como faz a cantora.

Leia também: Parcerias musicais que gostaríamos de ver

Confira o clique da cantora: 

Se você quer então toma🎵

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on








Leia também: Invasão latina: Ludmilla faz parceria com dupla de reggaeton Zion & Lennox