Até agora, tudo o que se tem da gravação do clipe de Sua Cara , estrelado por Anitta , Pabllo Vittar e os produtores musicais do grupo Major Lazer , fez parecer que o que vem por aí é um trabalho mega bem feito. No entanto, ninguém imaginou que Anitta passaria por alguns perrengues nos bastidores e dividiria o holofote com uma cobra. Isso mesmo. Uma cobra.

Leia também: Iggy Azalea sobre clipe com Anitta: “não vai acontecer”

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Parece que a tentativa de deixar o clipe do hit Sua Cara  um pouco mais exótico acabou resultando num desafio para a cantora Anitta , que teve que segurar a onda e a compostura dançando do lado (bem pertinho mesmo) de uma cobra enquanto um take era gravado. No Twitter, um vídeo que registrou justamente o momento em que a cobra se mexeu e assustou a funkeira viralizou. Veja:

Reações

Todo mundo sabe que não só a diva brasileira , mas também Pabllo Vittar têm uma legião de fãs, que evidentemente não deixa passar nada do que rola com qualquer um dos dois ídolos. Prova disso, é o fato do vídeo ter virado meme na mesma velocidade em que viralizou. Piadas foram feitas até mesmo com o cantor colmbiano e galã Maluma, com que supostamente a diva pop do Brasil teria brigado. Veja alguns dos memes que já estão rolando soltos no Twitter :



Bom humor

Os fãs da carioca já provaram mais de uma vez que têm criatividade e bom humor de sobra, para dar e vender. E, para quem acompanha a cantora, não é segredo que as piadas feitas  consigo mesma são feitas o tempo todo por ela própria. Depois desse último vídeo que viralizou, o humor da artista não fugiu da regra.

No Instagram, Anitta compartilhou o vídeo por conta própria e já aproveitou para avisar os seguidores que o lançamento do clipe se aproxima. "Dia 30 tem lançamento do clipe de Sua Cara com @majorlazer e @pabllovittar e você pode assistir em primeira mão com a gente!", escreveu a cantora, que também fez piada da situação do susto com a cobra em sua conta oficial do Twitter, replicando o tuíte de um fã.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!