Para quem acompanha os passos largos que tem dado a carreira de Anitta , não é novidade que a musa fica para cima e para baixo a trabalho ao redor do mundo. Novamente em Los Angeles , a funkeira, ainda que esteja em viagem para cuidar dos negócios, tem curtido as noites californianas sem moderação na diversão, mas com responsabilidade.

Leia também: Novo feat? Camila Cabello procura Anitta para parceria e fãs vão à loucura

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Nova York e Marrocos são alguns do lugares que a diva já foi a negócios, mas seu principal destino parece ser sempre a cidade de Los Angeles , na Califórnia. Voltando, mais uma vez, para o verdadeiro centro de celebridades conhecidas no mundo todo, onde o campo profissional parece ser extenso e cheio de oportunidades, Anitta não só trabalhou como também caiu na noite que, ao que tudo indica, foi (bem) agitada.

No Instagram , a diva publicou no Stories um vídeo em resposta às pessoas que dizem que ela bebe e se droga. "Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu", falou.

Leia também: Atacada por fãs de Anitta, Iggy Azalea explica Maluma e "cortes" em clipe

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O que causou a postagem do pequeno relato foram os compartilhamentos que a cantora fez de sua noite . Além de jantar com as amigas Thayla Ayala e Ludmilla Dayer , ela ainda foi para a balada e encontrou seu amigo Marlon Wayans , do filme “As Branquelas”. De um local para outro, a artista ainda fingiu estar em uma cena de novela mexicana com a amiga americana Hannah Stocking protagonizando uma briga com tapas “técnicos”.

Trabalho, diversão e foco

As noitadas e o divertimento podem estar dominando a viagem de Anitta em LA , mas uma coisa que a musa não deixa para trás é a saúde e o foco na hora de cuidar do físico. Ainda no Instagram , a funkeira lamentou não ter conseguido dançar mais na noitada por conta dos treinos que fez com a ajuda da amiga Emilly Aline. “Só não fiquei mais tempo dançando porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia”, brincou a cantora .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!