Beyoncé quebrou a internet na madrugada desta sexta-feira (14) ao compartilhar em seu Instagram oficial a primeira foto dos gêmeos  Rumi e Sir Carter . A cantora aproveitou o primeiro  mêsversário dos filhos para deixar seus seguidores loucos com o clique compartilhado.

Leia também: Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Beyoncé anunciou sua gravidez em fevereiro;  Rumi e Sir Carter nasceram em junho
Reprodução/Instagram
Beyoncé anunciou sua gravidez em fevereiro; Rumi e Sir Carter nasceram em junho


"Sir Carter and Rumi 1 month today", que significa "Sir Carter e Rumi 1 mês hoje", escreveu Beyoncé na legenda da foto onde a cantora aparece deslumbrante segurando os bebês no colo.

Leia também: Bruno Gissoni posta foto da filha e rebate comentários: “foi feita com amor”

Sir Carter and Rumi 1 month today. 🙏🏽❤️👨🏽👩🏽👧🏽👶🏾👶🏾

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em


Gravidez

Bey, hoje com 35 anos de idade, revelou sua gestação em fevereiro, quando compartilhou uma imagem já exibindo a barriguinha de grávida. "Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade", afirmou. "Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas", completou.

Leia também:  Gravidez, drogas e mais: relembre as "bolas fora" de noticiários de celebridade

Parto prematuro

Os filhos de Beyoncé nasceram prematuros e ficaram internados por cerca de duas semanas no  UCLA Medical Center. Isso porque teriam sido diagnosticados com icterícia, causado por níveis elevados de bilirrubina no sangue. Eles foram submetidos a luzes para diminuir as taxas e eliminar a síndrome, tiveram alta e foram para a casa, em Malibu, na Califórnia.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!