De acordo com a revista Star, Kate Middleton e o príncipe William estariam esperando seu terceiro filho. Segundo a publicação foi o pequeno George, de três anos, que revelou a notícia para o resto da família, a rainha Elizabeth, seu filho príncipe Charles e sua esposa, Camila, durante uma reunião na última semana. Recentemente William foi flagrado em uma viagem com os amigos, mas uma fonte garantiu ao veículo que ele teria ido a pedido da esposa. “Quem sabe não estava comemorando a gravidez da esposa, não é?”, disse ao jornal. No entanto, essa não é a primeira vez que um tabloide noticia uma gravidez de Kate Middleton por engano. Relembre outras “bolas fora” e notícias falsas que já foram publicadas.

Leia também: Rompendo tabus: veja 15 famosos que apoiam abertamente legalização da maconha

Gravidez longa

Desde que teve seu segundo bebê, notícias falsas sobre gravidez da Kate Middleton são constantes em noticiários
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
Desde que teve seu segundo bebê, notícias falsas sobre gravidez da Kate Middleton são constantes em noticiários

Os rumores e notícias falsas sobre a família real britânica são recorrentes: desde 2015 quando ganhou seu segundo bebê, a menina Charlotte, Kate Middleton já “engravidou” inúmeras vezes de acordo com os jornais de celebridades. Apenas quatro meses depois de dar a luz, a esposa do príncipe William foi vítima de notícias falsas que espalharam que já estaria esperando seu terceiro filho, utilizando o argumento de que ela teria se ausentado de compromissos da realeza pouco antes do ocorrido.

Reconciliação

O portal Radar Online noticiou em meados de dezembro de 2016 que Jennifer Lopez e seu ex-marido Marc Anthony estariam prontos para reatar seu relacionamento publicamente. Para a alegria – ou tristeza – dos fãs da cantora, o caso não passou de um boato, pois, pouco tempo depois, ela se envolveu com o rapper Drake e atualmente J-Lo estaria em um relacionamento com o jogador de baseball Alex Rodriguez.

Leia também: Lista: Relembre 15 tweets de famosos que vão te fazer rir

Brad Pitt e Angelina Jolie

8 lições que o cinema pode ensinar
Divulgação/Fox
8 lições que o cinema pode ensinar

O relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie sempre esteve no foco dos noticiários de celebridades e, por isso, muitas informações falsas sobre o casal circularam pela internet. Em 2015 o site InTouch reportou que o casamento dos dois estaria indo de mal a pior e que ambos estavam preparados para por um ponto final no romance que já durava a dez anos. Pouco tempo depois o site Hollywood Life disse que, de acordo com fontes próximas aos atores, não havia pretensão de pedirem o divórcio.

Você viu?

Boatos de gravidez

Desde que George Clooney e Amal Alamuddin oficializaram sua união são constantes as fofocas dizendo que a ativista de direitos humanos estaria grávida do ator. Em 2015 a Us Weekly confirmou que o casal estaria pronto para receber um bebê na família alegando que Amal estaria “pegando leve” com seu trabalho e que, portanto, ambos tinham decidido que aquele seria o melhor momento para tal. Erraram – pouco tempo depois o ator o negou a história ao jornal The Telegraph e ainda brincou “fico feliz que tenham iniciado esse rumor”.

E separação...

Mais uma vez Clooney e Amal caíram na teia das notícias falsas. A americana OK! Magazine publicou que os dois estariam vivendo em casas separadas e planejavam o divórcio. A matéria do veículo incluía até mesmo o valor do acordo de separação – US$ 300 milhões – e dizia que a advogada ficaria uma de suas propriedades. “Eles se amam, mas querem coisas diferentes”, disse a fonte. Contrariando os boatos, pouco depois o casal anunciou que a ativista estaria grávida de gêmeos.

Envolvimento com drogas

A revista Star teve uma boa dor de cabeça quando publicaram na capa da publicação que a atriz Katie Holmes teria problemas com o uso de drogas com base em uma entrevista de membros da igreja de cientologia. O boato falso – e potencialmente prejudicial – foi parar na justiça quando Homes decidiu entrar com um processa contra a revista por difamação pedindo US$ 50 milhões de retratação pelas mentiras. A notícia do processo acabou gerando mais repercussão que

Leia também: Lista: dez momentos ousados da ex-BBB Cacau Colucci

Sempre grávida

Quem nunca viu notícias sobre a atriz Jennifer Aniston estar grávida? Essa é uma das fofocas mais recorrentes nos tablóides de celebridades, como, por exemplo, em 2013 quando a revista Us Weekly publicou que ela estaria esperando um bebê, justificando a alegação com o figurino da atriz em eventos e com sua agenda de trabalho. Pouco depois a assessoria de Jennifer desmentiu a história em outros portais e ainda falou que tudo foi "fabricado" pelo veículo. As manchetes sobre boatos de gravidez são tão comuns que, em 2015, a Elle publicou uma reportagem satirizando que, se os boatos fossem reais, Jennifer Aniston estaria grávida há mais de dez anos.

Confusão de paternidade

Um dos casos mais comentados e controversos foi quando a revistar Star anunciou que Kourtney Kardashian teria enganado Scott Disick sobre a paternidade de seu filho, Mason. De acordo com a publicação o modelo Michael Girgenti seria o pai da criança e teria escrito uma carta para a socialite implorando que ela reconhecesse a paternidade de Mason e, caso se recusasse, entraria com um pedido de um teste de DNA na justiça para ter certeza da origem da criança. Para desmentir toda a acusação causada pela falsa notícia, Kourtney realizou o exame para atestar quem seria o pai biológico de Mason e apresentou os resultados no programa de televisão E! News

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!