A lista de compromissos da agenda de  Emilly Araújo , do " BBB17 ", ficou ainda maior depois da vitória do reality que coloca alguns sortudos e sortudas dentro da casa mais vigiada do Brasil . Tanto é que na última terça-feira (11), a campeã foi assistir à peça “Tryo Elétryco” com amigos e saiu de lá com mais uma amiga: Maria Ribeiro .

Emilly Araújo
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo

Leia também: Marcos encurrala e grita com Emilly em briga tensa no "BBB 17"

Depois de prestigiar o espetáculo estrelado por Carolina Dieckmann , Pretinho da Serrinha e Maria Ribeiro, Emilly Araújo escreveu um relato no Instagram revelando que não foi o fim da peça o limite de seu divertimento. De acordo com a gêmea, rolou um happy hour na casa da atriz Maria Ribeiro e foi assim que as duas foram apresentadas.

“Matheus me apresentou a Maria, que nos convidou para o Happy Hour na casa dela. Então lá ficamos esperando, até que ouço a voz de uma sereia, Carolina Dieckmann , me chamando... Logo perguntei: ‘Eu?!’, e ela: ‘Sim!’. Me elogiou e tirou foto comigo... Então fomos para o Happy Hour na Maria e lá estavam muitas pessoas que sempre olhei e admirei (admiro), inclusive ela, claro... Recarreguei minhas boas energias e tomei banho de cultura! A forma como contei essa linda história, vocês vão entender vendo a "Peça"! Aprendi muito, ri muito, cantei muito. Só consigo colocar tudo isso em uma palavra: Gratidão!”, escreveu Emilly para seus seguidores na web.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram



Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram



Leia também: Emilly Araújo: veja as polêmicas da campeã do "BBB" após o reality

Perdendo o lugar pra Gilberto Gil

Também no Instagram , a gêmea e campeã do " BBB17 ", Emilly Araújo , publicou um registro de um pequeno percalço que a recepcionou logo após sua chegada no teatro. No vídeo postado por ela no Stories, a jovem contou que o lugar na plateia, reservado pra ela e os amigos, havia sido ocupado por ninguém mais ninguém menos que o cantor Gilberto Gil, mas deixou evidente que isso não foi nenhum problema. "Chegamos aqui no teatro e descobrimos que Gilberto Gil está no nosso lugar (risos). Mas não tem problema nenhum", disse Emilly.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!