Tamanho do texto

Em nova discussão do casal, na madrugada deste domingo (9), Marcos gritou com Emilly e colocou o dedo na cara dela

A festa desse sábado (8) no "BBB 17" terminou com uma briga tensa entre Marcos e Emilly na madrugada deste domingo (9). Durante a discussão, o cirurgião encurralou a estudante em um canto da casa e colocou o dedo na cara dela enquanto gritava.

Leia também: Marcos xinga produção do "BBB 17" após ser eliminado de prova do líder

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"

O desentendimento começou durante uma conversa entre Emilly , Marcos e Vivian . A gaúcha perguntou ao namorado quem ele queria que vencesse o "BBB 17" , que respondeu que isso seria uma decisão do público. A resposta não agradou a estudante.

"Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né?", reclamou Emilly. "Transbordou o meu balde. Chega", disse.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

O cirurgião plástico parecia levar a discussão na brincadeira e estava rindo da situação, até que encurralou Emilly em um canto e gritou com ela. "Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? É isso?", perguntou. "Presta bem atenção, Emilly. Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?", continou o médico, ainda descontrolado. Ainda contra a parede, a gaúcha tentou conversar com Marcos. "Mas não é isso que tu me disse o programa inteiro", disse. Assista ao vídeo:

Os gritos do casal acordaram Marinalva, que foi ver o que estava acontecendo. "Calma, é uma discussãozinha", disse o gaúcho. Ele explicou as reclamações da namorada, e a paratleta aproveitou para alfinetar Emilly. "Acho que é desqualificada para ganhar", disparou Mari.

Leia também: 13 frases que provam que Emilly tem a maior autoestima do "BBB"

Nas redes sociais, a atitude de Marcos teve uma péssima repercussão e muitos fãs do "BBB" começaram uma campanha para que ele seja expulso do programa.

Veja abaixo algumas reações:

Marcos e Marinalva estão no paredão deste domingo (9), o penúltimo do "BBB 17". Após a eliminação de um dos dois, o último paredão da edição será formado e mais um participante será eliminado nesta terça-feira (11). Os três restantes vão disputar a final do programa, que acontecerá na próxima quinta-feira (13). O episódio de hoje vai ao ar às 23h20, na Globo. 

    Leia tudo sobre: BBB