A Playboy de inverno pode ter chegado para celebrar a estação mais fria de todas, mas Renata Longaray parece não ter sentido frio nenhum ao ter estampado a capa do periódico de topless, responsável por deixar todos e todas com o queixo no chão.

Renata Longaray
Michelle Moll
Renata Longaray

Não é segredo para ninguém que a Playboy tem uma lista grande de nomes de musas e beldades que já estrelaram as páginas da revista , número um quando o assunto é entretenimento masculino. Entre elas, Renata Longaray , repórter do "Domingão do Faustão " , chegou para saudar a temporada de temperaturas amenas e para, principalmente, deixar geral babando com os cliques feitos em Campos do Jordão por meio do olhar de Gustavo Arrais.

Nesta terça-feira, imagens do ensaio foram divulgadas no perfil oficial da revista Playboy no Instagram. "Eis a capa da nossa edição de Inverno, trazendo a espetacular @RenataLongarayOficial. Clicada pelo genial @GustavoArrais em Campos do Jordão, a musa do Domingão vai fazer desse inverno a estação mais quente do ano!", escreveu o perfil da Playboy .

undefined
Divulgação/Playboy

Divulgação/Playboy


Novidades

A previsão de chegada às bancas está prevista para partir do próximo sábado, 15, e dessa vez as páginas da revista resguardam uma novidade para os leitores fieis: na quarta capa, vem uma foto inédita da Renata. Essa é a primeira vez no Brasil que a revista faz essa brincadeira. De acordo com a diretora de redação da Playboy , Tabata Pitol, a intenção da revista é inovar com a medida. “A intenção é inovar, trazer algo a mais para o leitor. O aniversário é nosso e o presente é deles. Quem comprar a revista verá a Renata em mais uma foto arrasadora na quarta capa”, afirma.

Novos mundos

O jornalismo sempre fez parte da vida da gata Renata Longaray , mas pelo jeito esse mundo parece estar abrindo novas portas para a repórter . De acordo com ela, o universo dos ensaios sensuais e até mesmo do entretenimento, sua área de trabalho, são coisas novas em sua vida. “[...] Ainda tenho aquela coisa de jornalismo, venho da bancada de um telejornal. Até o entretenimento e o palco do Faustão são um mundo novo”, já declarou Renata ao Cover Model, do iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!