Participação da cantora no "Domingão do Faustão" foi novamente marcada por gafes e climão; confira mais na galeria

Depois de virar piada nas redes sociais por cometer uma sucessão de gafes no "Domingão do Faustão", Ludmilla  virou assunto novamente ao colocar Fausto Silva  na maior saia justa. No domingo (15), o apresentador não economizou nos elogios ao novo trabalho da funkeira em parceria com Biel , mas acabou pego de surpresa pela sinceridade da cantora.

+ Ludmilla comete sucessão de gafes no Faustão e vira piada na internet

Ludmilla coloca Faustão contra a parede ao vivo em momento de sinceridade
Reprodução/TV Globo
Ludmilla coloca Faustão contra a parede ao vivo em momento de sinceridade


"O novo clipe dela tem mais de um milhão de visualizações em apenas um mês. Que loucura que está ele, hein?!", enalteceu o apresentador ao falar sobre o clipe da música "Melhor Assim". Desconfiada, Ludmilla questionou se Faustão assistiu ao vídeo tão elogiado por ele, que entregou: "Eu não vi ainda. Não consegui, tinha tanta gente vendo".


Sem perder a pose, Ludmilla o confronta. "Então como é que você diz que está uma loucura, Faustão?". Enquanto a plateia ria da gafe, o apresentador tentou consertar a situação: "É uma loucura porque são 16 milhões de visualizações em um mês", disse. "Você está recebendo informações privilegiadas, né", desconversou a cantora.

+ Ludmilla pede a Val Marchiori indenização de R$ 300 mil por comentário racista

Minutos depois, um novo climão pairou sob os estúdios da TV Globo. Durante a conversa com Ludmilla, Faustão elogiou a mãe da cantora e acabou dando uma nova alfinetada. "A sua mãe está bem melhor que você, está bem cuidada, hein?", brincou. "A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela", respondeu a funkeira, que ainda ouviu a seguinte resposta: "Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você".

Relembre outras broncas e gafes protagonizadas por Faustão:





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.