Após mais de quatro anos afastada das telinhas, a atriz Sthefany Brito conversou com o iG Gente para contar como está sendo o retorno às novelas. No ar em " O Rico e Lázaro ", da  Record , a atriz interpreta uma jovem vilã, irmã de seu irmão na vida real, Kayky Brito .

Leia também: Sthefany Brito posa de topless e fala sobre casamento com Alexandre Pato

Sthefany Brito comemora volta à TV após quatro anos afastada
Divulgação
Sthefany Brito comemora volta à TV após quatro anos afastada

Para  Sthefany Brito , um dos maiores presentes que recebeu da produção da novela foi a oportunidade de poder fazer uma personagem diferente de tudo aquilo a que estava acostumada. "É um desafio, e os desafios são o que movem os atores", contou. Além disso, ela pôde voltar a contracenar com seu irmão - eles já haviam atuado juntos em "Começar de Novo". "Falo que ganhei dois presentes nessa novela", afirmou a atriz.

undefined
Divulgação

Sthefany Brito está namorando Igor Raschkovsky há seis anos

Leia também: Sthefany Brito desabafa após denúncia de abandono da avó em programa de TV

Falando sobre os planos para o futuro, a gata contou que ainda não pensou no que fará após o fim das gravações da novela. "Por enquanto, eu estou 100% dedicada, focada na novela. Vamos gravar até o final de julho, mas a novela fica no ar ainda até novembro. Depois ainda não tenho planos definidos", explicou a morena.

A atriz, que começou sua carreira na TV bem cedo, na novela "Chiquititas", do SBT, também afirmou que ainda mantém contato com algumas de suas amigas daquela época. "Grande parte disso, das amizades de começo de carreira que eu mantive, foi por causa da minha mãe, que me acompanhava. Ela ficava amiga das mães, das avós, de quem acompanhava as outras meninas... E, naturalmente, eu mantive essas amizades", divertiu-se.

Vida amorosa

Kayky e Sthefany Brito em
Divulgação/TV Record
Kayky e Sthefany Brito em "O Rico e O Lázaro"

Leia também: Pets dos famosos: Sthefany Brito posa com cachorrinho deitada na cama

"A minha vida amorosa está ótima", contou ao iG Gente . Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão juntos há seis anos. "É uma delícia! Ele é super parceiro, passa a semana comigo. Ele é um cara incrível, e eu tenho muita sorte de fazer parte da vida dele e de tê-lo na minha!", garantiu, e completou dizendo que não poderia estar mais feliz ao lado de alguém.

* com reportagem de Beatriz Bradley

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!