Nas redes sociais, atriz questionou: “Depois de aaaaanos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que está com saudade? Oi? Para mim, isso tem outro nome”


Sthefany Brito publica foto com uma de suas avós de consideração
Reprodução/Instagram
Sthefany Brito publica foto com uma de suas avós de consideração

Sthefany Brito usou as redes sociais para desabafar, após sua avó, Dona Rosa, aparecer no programa “Balanço Geral”, da Record, fazendo uma denúncia de abandono por parte da família. Durante o programa, Rosa teria afirmado que a mãe de Shefany e Kayky Brito não atende mais os telefones e que a proibiu de ver os netos. Ela chegou a chorar ao afirmar que não tem plano de saúde nem dinheiro para comprar remédios, além de sentir saudades dos netos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Depois de receber diversas mensagens em suas redes sociais, Sthefany escreveu um texto em seu Instagram falando um pouco de seu passado. “Bom vamos lá. Já que as pessoas acreditam em tudo que veem, e julgam sem saber a verdade... A quem interessar possa, quem tem o tempo livre de vir até meu Instagram e escrever o que bem entende, segue a minha verdade!!!! Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de VÓ? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversario, você chama de VÓ? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de Vó? Eu NÃO! Porque VÓ, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida. Te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!!!”, desabafou a atriz.

Sthefany diz ter encontrado esse carinho, que não teve por parte de dona Rosa, em duas outras pessoas. “Eu e meu irmão tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras que pudemos chamar de VÓ com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram com o coração muito apertado de saudade!!!! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra VÓ com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy (na foto comigo!!)”, explicou.

Para finalizar, Sthefany ainda deixou no ar que o fato de Dona Rosa aparecer na TV para falar sobre os netos não ser exatamente por saudade. “Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco porque depois de aaaaanos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que está com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a ‘saudade’ depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque, claro vocês não sabem, ela tem mais três netos, que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Para mim, isso tem outro nome!!!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.