Em clima de descontração, Luana Piovani jogou “Casa, mata ou beija” na companhia da youtuber Gabi Lopes, pela qual foi convidada a participar de seu próprio vlog. A brincadeira que foi tema principal do vídeo cita três nomes conhecidos do jogador em questão e esse tem que decidir o que fazer com cada uma das pessoas mencionadas: casar, matar, ou beijar.

Luana Piovani deu respostas polêmicas no jogo
Reprodução/Youtube
Luana Piovani deu respostas polêmicas no jogo "Casa, mata ou beija" ao lado da youtuber Gabi Lopes

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby revelam intimidades na internet

No jogo  “Casa, mata ou beija” da atriz Luana Piovani , apareceram nomes como Tiririca, Tatá Werneck e Johnny Depp. De acordo com a loira, Tiririca ela casa, Tatá ela mata e com o galã Jhonny Depp não rola casamento, mas muitos beijos com certeza. “Não caso com Johnny Depp porque ele bate em mulher (o ator hollywoodiano foi acusado de agredir a ex, Amber Heard, em agosto do ano passado, 2016), mas beijo ele todo”, brinca. Para o “sim” ao casamento com Tiririca, a justificativa da atriz foi adorar palhaços. Sobre Tatá, Luana não se pronunciou ou deu alguma explição.

Porém, essas pessoas não foram as únicas a serem mencionadas no jogo feito com a intérprete. O que realmente chamou a atenção no jogo com Luana foram os nomes de Rodrigo Santoro , seu ex, da rainha dos baixinhos, Xuxa e do maior e mais famoso ícone da televisão brasileira, Silvio Santos , nomes aos quais a atriz deu algumas respostas um tanto polêmicas . “Vou casar com Silvio Santos, porque não sou burra e mato a Xuxa. Tudo bem, ela é tão amada pelo planeta todo, uma pessoa só matando não tem problema”, respondeu Luana.

Leia também: Desempregada, Luana Piovani mantém 5 babás e casa de R$ 14 mil por mês

Carreira

Luana Piovani começou a vida profissional como modelo em 1990. Em 1993 estreou na minissérie da Globo “Sex Appeal” e continuou nas passarelas. Entre trabalhos notáveis da atriz , estão obras televisivas e cinematográficas como “Malhação”, “Sai de Baixo”, “Ó Paí Ó” e “Mulher Invísivel”, filme no qual ficou marcada atuando ao lado de Selton Mello.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!