Se tem uma coisa que Luana Piovani é, é polêmica. Sem papas na língua, a atriz resolveu usou seu canal do Youtube para falar sobre sexo a pedido de internautas e fez revelações bombásticas.

Leia também:  Dez situações de sexo que as mulheres não aguentam mais ver no cinema

Luana Piovani fala sobre sexo em seu canal do Youtuve, faz revelações bombásticas e conta com qual idade perdeu a virgindade
Reprodução/Youtube
Luana Piovani fala sobre sexo em seu canal do Youtuve, faz revelações bombásticas e conta com qual idade perdeu a virgindade


Entre as declarações, Luana Piovani falou sobre sexo anal, orgasmos, primeira vez e, até mesmo, fez revelações que envolvem outros famosos. O nome? Isso ela não disse.

Primeiro, a mulher de Pedro Scooby começou a falar sobre um assunto polêmico. Um internauta perguntou se é possível ter orgasmo durante o sexo ano. "Eu particularmente ainda não descobri o caminho desse tesouro louco e profundo, mas a Sandy falou, então, alguém já chegou nesse lugar", disse ela, mostrando que perde o amigo, mas não a piada.

Na sequência, Luana contou que não consegiu chegar ao orgasmo em sua primeira vez e,além disso, ela já precisou dar uma fingidinha para agradar um de seus parceiros. "Já fingi orgasmo".

Leia também: Sensuais e poderosas! Relembre atrizes maduras que fizeram "cenas quentes"

Outro internauta pergunou à atriz se ela já pegou algum famoso ruim de cama. Sem muitos detalhes ela apenas confirmou que sim. "Já peguei um famoso ruim de cama". Também sem citas nomes, Luana Piovani revelou que um homem já brochou com ela.

Por fim, Luana Piovani falou que nunca tirou a virgindade de um rapaz. " Apesar de eu gostar de uns thuthucos mais novinhos, nunca tirei a virgindade de ninguém" e completou revelando com qual idade transou pela primeira vez: 17.

Leia também: Luana Piovani sobe o tom de críticas a Kadu Moliterno em rede social

Polêmica

Recentemente, Luana Piovani usou o Instagram para falar sobre a campanha "MexeuComUmaMexeuComTodas" por conta do assédio sexual de José Mayer em uma figurinista da Globo e criou polêmica. "Quando mexeram comigo, não mexeram com mais ninguém, fiquei sozinha no barco afundado", disparou ela.  A atriz ainda falou que é muito importante que o tema seja discutido, que espera que isso não seja mais uma moda e sim o início de uma nova era e ainda parabenizou a funcionária da emissora.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!