Em 2005, com então apenas três anos de idade, Maisa Silva conquistou a televisão participando do "Programa Raul Gil" dublando grandes sucessos da música brasileira. Com um carisma inigualável, a pequena acabou migrando para o SBT , onde começou a apresentar o “Sábado Animado”, atendendo telefonemas de outras crianças que participavam de jogos para concorrer prêmios. Agora, com 15 anos, Maisa continua a conquistar o mundo também com as suas declarações e respostas lacradoras.

Com apenas 15 anos de idade, Maisa já é dona de diversas respostas e reflexões necessárias
Reprodução
Com apenas 15 anos de idade, Maisa já é dona de diversas respostas e reflexões necessárias


Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Seja nas redes sociais ou nos programas de auditório, relembre sete vezes que Maisa se coroou como rainha:

“Arrumem boy pra vocês”

Com apenas 13 anos de idade, Maisa já era alvo de muito assédio dos internautas e de outras celebridades que constantemente perguntavam à atriz mirim sobre seus relacionamentos. Cansada de responder à estes questionamentos, Maisa resolveu comentar sobre o assunto com uma resposta lacradora nas redes sociais. "Galera insiste em arrumar boy pra mim GENTE SE EU FICAR PRA TITIA VAI SER PORQUE EU QUERO BJS EU TENHO 13 ANOS ARRUMEM BOY PRA VOCÊS", escreveu em seu twitter. Deixem a Maisa em paz!




Adolescente de fibra

Maísa também apostou na vida de cantora tendo lançado duas canções que chamou atenção dos internautas na época. Primeiro veio Nhenhenhém , que chegou inclusive a receber críticas do apresentador Silvio Santos. Depois, foi a vez de Cabelo. A canção também foi alvo de críticas pelos internautas, mas a cantora rebateu os seguidores. "Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de INFANTIL, dizendo pra eu ser mais sensual. BOM, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para AS CRIANÇAS (para todos)", escreveu em post no facebook em 2015. Sambou, Maísa!

Cabelo ruim?

Em junho do ano passado, Maísa decidiu alisar os cabelos e publicar uma foto nas suas redes sociais comentando o feito. Entretanto, alguns seguidores criticaram a jovem questionando como ela teria alisado esse “cabelo ruim”. Sem papas na língua, como de costume, a atriz retrucou na lata o usuário. “CABELO RUIM??? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é a sua falta de caráter”, respondeu.




Colocando ordem na internet

Em 2016, a página oficial do Facebook de Maísa foi invadida por diversos usuários da rede social que questionavam a atriz mirim de então 14 anos de idade sobre um filme pornô que gostariam que ela fizesse aos 18 anos. A ação foi articulada por um grupo que se intitulava “Vai Chorar Mesmo?” e homens incentivavam uns aos outros a fazer os comentários. Entretanto, a atriz enfrentou cada um deles e ainda respondeu: “quem vai chorar é você ao acertar as contas com a Justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar.”




Leia também: Maisa e Dudu Camargo se reencontram no programa de Silvio Santos: "Confusão"

Sem tabus

O fim do ano de 2016 ia se aproximando e com a chegada das festividades Maísa compartilhou na sua conta oficial do Twitter um dos seus principais receios para a temporada: menstruar. “Mensturar no ano novo deve ser uó, aquela roupa branca já dá arrepio só de pensar”, escreveu a jovem. “Vamos fazer uma oração pra eu não estar menstruada no Natal nem no ano novo”, continuou. Entretanto, seus comentários não foram bem recebidos por alguns seguidores que criticaram a jovem por falar sobre o assunto. Por outro lado, Maísa não se deixou abalar e continuou. “Tweetar sobre menstruação aos 14 anos no Brasil é tabu agora?? A galera falando cada coisa”, escreveu. “Menstruação é uma coisa hiper normal e a cabeça fechada de vocês não vai me fazer parar de falar disso”, completou.






 “Vim para jogar”

undefined
Reprodução/SBT

A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" rendeu críticas à atriz

Um dos mais recentes episódios que Maísa se envolveu foi no “Programa Silvio Santos”, do SBT, em que a jovem foi convidada para participar de uma das atrações do show. Durante o jogo, o apresentador afirmou que ela e seu colega Dudu Camargo, do “Primeiro Impacto” eram solteiros, mas logo foi cortado pela atriz que comentou: “"Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado, estou aqui para participar do programa". Quando Silvio Santos afirmou que a jovem ainda não tinha um namorado, Maisa foi concisa:  "Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos". Silvio Santos continuou a insistir na brincadeira, na qual Maisa recusou participar e acabou dando um fora em Dudu Camargo e tentando acabar com a situação no palco.

Leia também: Dudu Camargo vira arma secreta de Silvio Santos para revitalizar audiência

Não é não!

Depois de lacrar no “Programa Silvio Santos”, a rainha ainda deu mais motivos para receber a sua coroa na internet. A jovem foi criticada por muitos usuários e inclusive por outras celebridades, como Sônia Abrão que convidou o apresentador Dudu Camargo no seu programa e que acabou falando sobre o caso. Entretanto, Maisa não deixou de lado a situação e escreveu em página oficial do Facebook um recado para todo mundo. “Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!